quarta-feira, 4 de março de 2020

Bruna Marquezine em um bate-papo sincero sobre moda e a relação com o corpo: "Acredito no equilíbrio"


Assistida na televisão desde a infância, Bruna Marquezine é também acompanhada nas redes sociais, especialmente no Instagram, onde acumula 38,6 milhões de seguidores. A atriz influencia e inspira seus seguidores pelos looks fashionistas e compartilha suas experiências no universo fashion – que vão desde campanhas a semanas de moda internacionais

O que ela mais ama sobre trabalhar neste meio? "Poder me ver de diferentes formas, experimentar e ousar".  Mas ela não gosta de definir seu estilo: "Não me limito muito. Depende de cada ocasião. Sou mais urbana no dia a dia, mas quando vou à praia ou estou em contato com a natureza, tenho outro estilo", diz ela, que estrela as fotos do inverno 2020 da Colcci. "E realmente gosto de experimentar coisas novas. Minha profissão me permite me ver em várias versões." No bate-papo, ela falou ainda sobre mais um tema: a mudança do seu corpo, que tem gerado comentários de que ela está excessivamente magra. "Sim, estou mais magra. Emagreci da forma mais saudável possível, faço exames semestralmente – amo fazer exames, inclusive.

Fonte: vogue.globo.com

Postado por Alceir Lopes