sexta-feira, 21 de julho de 2017

Bruna Marquezine curte post de Nick Jonas sobre o amor

A amizade virtual entre Bruna Marquezine e Nick Jonas continua! A atriz curtiu um post publicado pelo cantor, nesta quinta-feira (20), em que o astro faz uma análise do amor.
“Quando espaço é apenas uma palavra inventada por alguém que tem medo de tê-lo também”, escreveu ele na legenda de uma imagem de uma conversa num chat em que uma pessoa fala “Eu te amo” e a outra responde que precisa de espaço, recebendo a frase “Eu te amo” novamente, mas com as palavras escritas entre maiores espaços.

Rafa Brites anuncia ida para o 'Vídeo Show' em agosto: 'Nova jornada'

Quase seis meses após o nascimento do filho, Rocco, com quem dançou funkRafa Brites anunciou que vai se despedir do "Mais Você" e será a nova integrante do "Vídeo Show" a partir de agosto, em seu Instagram, nesta sexta-feira (21). "Minha nova jornada #VIDEOSHOW. Não vejo a hora de estrear nesse programa tão querido por todos! Ps: em breve (óbvio) textão emocionado de agradecimento ao meu amado 'Mais Você'", escreveu. Na rede social, os internautas desejam boa sorte para a repórter. "Vai ser sucesso com certeza", garantiu um. "Todo sucesso pra você, linda", comentou outro. "'Vídeo Show' é sua cara. Muita boa sorte Rafa, vai tirar de letra! Estamos na torcida", afirmou um terceiro.

Ana Paula Renault sobre 'A Fazenda': 'Me sondaram'

Bastou a Record revelar que terá na próxima edição da "Fazenda" ex-participantes de outros realities-shows, para começar na internet uma série de especulações em torno dos prováveis nomes. O mais forte foi o da ex-big brother Ana Paula Renault, expulsa da edição de 2016.  "Me sondaram sim, mas nada foi fechado", disse.  

Tiago Iorc posta foto de mulher na cama e...apaga

No dia 17 de julho, Tiago Iorc deixou seus fãs com a pulga atrás da orelha ao postar uma foto de uma mulher nua na cama. Ele apagou o registro um minuto depois, mas foi tempo suficiente para  descobrir de quem era o corpo escultural: Clarissa Muller, modelo e digital influencer carioca. Na web, eles trocam alguns likes mais discretos que as fotos postada por ele. 

Noivado à distância: Com agenda lotada, Lexa só vê MC Guimê duas vezes por mês


O casamento com MC Guimê segue marcado para o dia 22 de maio, no buffet Torres, no bairro de Indianópolis, em São Paulo, mas Lexa deu uma brecada nos preparativos da cerimônia para se dedicar à segunda temporada do "Dancing Brasil", no ar segunda-feira, na Record.

— Os shows eu mantive, não tenho mais folgas. Minha vida pessoal ficou em último lugar. Vejo o Guimê só duas vezes por mês, e trabalho os outros 28 sem parar. Não tenho condições de tocar mais nada agora. Já cuidei de boa parte da organização. Depois do programa eu decido o resto. Vai ser um casamento lindão — empolga-se a cantora.Para a Lexa, o maior desafio no reality serão os ritmos clássicos:

Sertanejo Henrique engata romance


Henrique, da dupla com Juliano, chegou de mãos dadas com uma loira na festa da cantora Marília Mendonça, na terça-feira, em Goiânia. Apesar da discrição na hora de posar para as fotos, a coluna descobriu que a nova eleita do cantor é Ada Ribeiro, de 24 anos. A loira também trabalha no mundo do sertanejo. Ela já foi da banda de Gusttavo Lima e hoje é backing vocal Eduardo Costa. 

Fonte: odia

Fã fotografa Sandy jantando no camarim; registro irritou a cantora

Sandy voltou a ser alvo de polêmicas após usar as redes sociais para dar uma nova bronca nos fãs pedindo privacidade. A cantora se irritou ao ser fotografada, sem a sua autorização, jantando no camarim antes de um show no fim de semana. O registro foi feito do lado de fora da grade da janela, como mostra a foto acima, e levantou uma discussão sobre privacidade entre a artista e internautas. No Instagram, Sandy rebateu um comentário de um seguidor que a chamou de "fresca" por ter dado uma bronca nos fãs que a fotografaram no camarim. A irmã de Junior deixou bem claro que não gostou nadinha da atitude.

"Querido hater. Será que é complicado entender que eu estava dentro do meu camarim fechado, no meu momento de privacidade, a que todos têm direito, jantando? Eu poderia estar trocando de roupa! As pessoas subiram numa carreta, esticaram as mãos com os celulares pra cima para alcançarem o vitrô, que era bem alto. Sério mesmo que isso é tolerável, só porque tenho uma profissão 'pública' (e não uma vida pública - e aí está a grande diferença que as pessoas parecem não entender)? Fala sério, minha gente", rebateu Sandy no Instagram.

 Fonte: globo.com

Xuxa responde internauta que questionou amizade de Sasha com filha de Cunha

Um internauta se mostrou incomodado com a amizade entre Sasha Meneghel e Barbara Cunha, filha de Eduardo Cunha, condenado a 15 anos de prisão pelo Operação Lava-Jato. Ao falar do assunto com Xuxa, porém, o homem recebeu uma resposta sincera da apresentadora. "Xuxa, você que preza tanto por mudanças no País, como explica a relação da sua família com a família de Eduardo Cunha? Vejo a Sasha sempre comentando e curtindo tudo da filha do Cunha. Acho muito contraditório de sua parte querer acabar com a corrupção. Deus abençoe", comentou o internauta em uma foto no Instagram.
 
Xuxa parece não ter gostado do comentário, e respondeu: "O que a filha tem a ver com isso? Não sabia que Sasha fazia isso. Mas que bom que ela não tem preconceito e não julga a filha pelo erro do pai".

 Fonte: Globo.com



quinta-feira, 20 de julho de 2017

Marcello Antony é sondado pela Record e ator pede salário “irreal”

Marcello Antony estava na mira da Record há algumas semanas! A emissora enviou emissários para propor um contrato fixo de pelo menos dois anos ao ator que atualmente está no ar em “Malhação – Viva a Diferença”, da Globo.
Segundo informações do colunista Ricardo Feltrin, do portal “UOL”, assim como Maitê Proença, Antony decidiu pedir alto, um salário em torno de R$ 150 mil. O canal considerou o pedido “irreal” para a atual situação econômica do país, e parou imediatamente as conversas. Nem mesmo tentou fazer uma contraproposta.
O ator tem no currículo mais de 15 novelas globais e hoje é contratado por obra certa, assim como a maior parte do elenco da Globo.
Ainda de acordo com a publicação, essa não é a primeira vez que a Record sonda Marcello Antony. Cerca de dois anos atrás, ele também recebeu algumas proposta, mas, assim como agora, acabou pedindo alto demais.

Evaristo Costa, do 'Jornal Hoje', decide não renovar contrato com a TV Globo

Para a tristeza de muitos, Evaristo Costa decidiu não renovar com a TV Globo, cujo contrato vai até o fim de setembro, e teria comunicado a direção da emissora carioca alegando motivos pessoais. Segundo o colunista Flávio Ricco, nesta quarta-feira (19), a decisão do apresentador, que divide a bancada do "Jornal Hoje" com Sandra Annenberg desde 2004, foi vista como surpreendente.

Sempre nos planos para ocupar outros postos, como o lugar de Tadeu Schmidt em seu período de férias no "Fantástico", Evaristo, já com folga combinada na próxima quinta-feira (20), será substituído por Cesar Trallicom quem brincou sobre noivado na TV. Ainda de acordo com a publicação, trata-se "de uma decisão em caráter pessoal e irrogável". Amigos próximos do âncora do telejornal contaram também que ele pretende tirar um "ano sabático" e morar fora do Brasil com a mulher, Amália Stringhini, vítima de três AVCs, e as filhas, Antonella e Francesca, decidindo seu futuro somente depois da viagem. Com isso, internamente, o nome de Rodrigo Bocardi já aparece como novo apresentador do programa. Na próxima semana, Evaristo se reunirá com a direção e, acredita-se, que serão feitos todos os esforços para mantê-lo na casa. Procurado pelo reportagem, o canal disse que não divulga negociações de contrato.

Decisão sobre herança de Marcos Paulo é adiada

A audiência final sobre a decisão do episódio da herança deixada pelo diretor Marcos Paulo, prevista para acontecer na manhã de ontem (19), foi adiada. A desembargadora Conceição A. Mousneir, relatora do caso, precisou sair de licença médica. "Eu estimo a pronta recuperação da senhora desembargadora", disse Antonia Fontenelle, viúva do diretor global.

Mônica Iozzi fecha de vez suas redes sociais

Mônica Iozzi fechou de vez as suas redes sociais. Depois  que a atriz alfinetou alguns colegas da emissora em seu Facebook pessoal, ela decidiu deixar apenas seus familiares e amigos mais próximos na rede: ‘Buscando um pouco mais de privacidade’, disse ela, em um post feito na web. 

Fã pergunta para William Bonner sobre namorada e ele surpreende na resposta.



Uma simples foto de um sorriso postada pelo jornalista William Bonner em sua conta no Instagram nesta quarta-feira (19) gerou uma série de comentários inusitados e surpreendentes. "Bom dia, @realwbonner. Quando vai apresentar sua namorada?", quis saber uma fã. "Me deixa ver aqui na agenda. Que dia seria bom para você?", respondeu o comandante do "Jornal Nacional", oficialmente solteiro desde agosto de 2016, quando anunciou sua separação de Fátima Bernardes. Porém, a fã parece não ter gostado muito da brincadeira. "Ha ha ha. Muito engraçado seu tom de deboche. Seria bom hoje se os famosos parassem de se achar 'deuses intocáveis'. Mas deixa para lá. Perdi a curiosidade", finalizou ela. Embora tenha desconversado, boatos já deram conta de que Bonner teria de fato uma nova namorada. No começo deste ano, fãs suspeitaram de um romance entre ele e a perita judicial Tatiana Hartz após ela postar nas redes sociais uma foto com ele.

Ludmilla passa por nova cirurgia e coloca 320ml de silicone nos seios

Funkeira manteve agenda de show depois de submeter à plástica no último domingo (16). Ludmilla não cansa de mudar de visual e passou por uma nova cirurgia plástica! No último domingo (16), a funkeira se internou com a irmã, Luane, de 18 anos, e colocou próteses de 320ml de silicone em um hospital da Ilha do Governador, na zona norte do Rio de Janeiro. 

Segundo o jornalista Léo Dias, do programa "Fofocalizando", Luane preferiu uma prótese de 350ml. Em repouso em casa após a operação, a cantora, que exibiu parte do seio em um look transparente, decidiu manter a agenda de compromissos e fará dois shows no próximo sábado (22) e um no domingo (23).
Cantora já passou por seis plásticas. Aos 22 anos, a funkeira já se submeteu a seis intervenções estéticas. Ludmilla, cujo body cavado foi destaque em um show, começou a fazer plásticas aos 18 anos. 

Desde então, a cantora se submeteu a duas rinoplastias, lipoaspiração na cintura e no abdômen, bichectomia e agora as próteses nos seios. Aliás, a artista surpreendeu ao surgir no "Programa do Porchat" inchada logo depois da bichectomia e, na ocasião, descartou passar por novas mudanças: "As mudanças foram acontecendo depois que cresci, fui ficado mais madura e fui vendo que tinham coisas para ficar mais bonitas. Por enquanto está bom assim, por enquanto".

Fonte: purepeople 

Evaristo Costa surpreende e decide se demitir da Globo; saiba o seu destino

Por essa quase ninguém esperava. Evaristo Costa, que apresenta o Jornal Hoje desde 2004 como âncora fixo, decidiu sair da Globo. De acordo com fontes do jornalista Flávio Ricco, a saída de Evaristo do canal carioca trata-se “de uma decisão em caráter pessoal e irrevogável”, ou seja, irreversível.
Costa saiu de folga do ”Jornal Hoje” nesta quarta-feira e será substituído por César Tralli. De acordo com amigos próximos do jornalista, o seu destino após desligar-se da Globo já é certo: algum lugar fora do Brasil, ainda não revelado, onde ele irá morar com a mulher e as duas filhas.

Por lá, Evaristo deverá passar um bom tempo. 2018 está planejado para ser um “ano sabático” em sua carreira, ou seja, longe da TV. E o seu substituto no JH? O mais cotado, internamente, é Rodrigo Bocardi. Vale dizer que Evaristo ainda tem contrato até o fim de setembro, ou seja, ela ainda irá aparecer em mais algumas edições do Jornal Hoje e do Fantástico. Consultada, a Globo não confirma o caso. Mas especula-se que na próxima semana, em reunião que haverá entre Evaristo e a direção da Globo, tudo será feito para tentar fazer o âncora desistir de sair do canal.

Fonte: otvfoco