sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Thais Fersoza ‘baba’ por Michel Teló no “The Voice”

Thais Fersoza ‘babou’ pelo maridãoMichel Teló, na noite desta quinta-feira (28)! A atriz compartilhou vários elogios ao sertanejo durante a exibição da nova temporada do “The Voice Brasil”.
Toda admiração! Orgulho desse marido. Como sempre dando show…Lindo arrasou”,escreveu Thais ao compartilhar vários vídeos com trechos do programa.
Michel Teló está no juri do programa ao lado de Carlinhos Brown, Ivete Sangalo e Lulu Santos.

Filhos de Marcelo Rezende pedem 'boicote' à Luciana Lacerda na Record

Os filhos de Marcelo Rezende pediram a direção da Record para que não dessem voz à Luciana Lacerda. Isso mesmo, uma espécie de boicote após as polêmicas envolvendo a família.
Vale ressaltar que Luciana é muito amiga de um dos apresentadores mais queridos da emissora, Geraldo Luiz, e nem essa proximidade fez com que ela tivesse espaço na emissora. O público esperava que Geraldo seria o primeiro a entrevistar Luciana, o que não ocorreu.

Silvero Pereira será destaque na Mocidade no carnaval de 2018

Silvero Pereira está confirmado na Mocidade Independente de Padre Miguel. O ator que interpreta o Nonato em 'A Força do Querer' virá em destaque na escola no Carnaval 2018. Silvero esteve recentemente na quadra da agremiação e foi recebido com muito carinho por toda comunidade. O ator revelou que sempre foi Mocidade e está feliz pelo convite feito pelo carnavalesco Alexandre Louzada e seu assessor Ailton Neves.

'Dá angustia gravar na comunidade', diz Emílio Dantas sobre cenas de novela

Emílio Dantas o ator, que interpreta o traficante Rubinho, de 'A Força do Querer' contou como gostaria que fosse o fim de seu personagem.
"Queria que o Rubinho pagasse de alguma forma", conta. O ator disse que se sente angustiado ao gravar as cenas da trama na favela Tavares Bastos, na Zona Sul do Rio. "Dá muita angústia gravar na comunidade. Não só gravar lá, mas saber que estamos levando esse assuntos para famílias que moram em locais perigosos. Infelizmente para algumas pessoas a gente está levando uma lembrança, mas também acho que esse é o papel da ficção".

Cristiano Araújo inspira protagonista de nova novela das 21h

“A Força do Querer” nem acabou ainda e já começam a pipocar informações da novela que vai substituir “O Outro Lado do Paraíso”, em 2018. Por enquanto, a notícia mais quente é que ela será protagonizada por um personagem inspirado em Cristiano Araújo.
Mas, ao invés de sertanejo, ele será um cantor de axé. Batizado de Beto Falcão, ele será um músico pouco conhecido que passa a gerar comoção nacional depois de morrer tragicamente. “Sua fama se consolidou, colocando-o naquele panteão de figuras que saíram da vida para entrarem na história, assim como Cristiano Araújo”, revelou o autor João Emanuel Carneiro
A grande diferença é que Beto Falcão não morrerá de fato e vai se manter escondido numa ilha, enquanto vê sua popularidade aumentar. A novela tem o nome provisório de “De Volta Para Casa”.
A pré-produção ainda está no comecinho, mas Emílio Dantas – o Rubinho de “A Força do Querer” – já está sendo cotado para protagonizar o folhetim. De acordo com a coluna de Patrícia Kogut, o ator vai aparecer completamente diferente, com dreadlocks e figurino extravagante.

Record prepara novo programa para Geraldo Luís

A vida profissional de Geraldo Luís está ótima. Prova disso é que o apresentador do "Domingo Show", um dos sucessos de audiência da Record, pode ganhar um novo projeto para chamar de seu. 
A atração seria semanal, com previsão de estreia em 2018. Agora, está nas mãos do apresentador aceitar ou não o desafio de comandar mais um programa. 
A proposta gerou rumores de que Gugu Liberato estaria de saída do canal - deixando o horário vago para Geraldo. Isso porque o contrato do veterano vence em dezembro.

Luan Santana passa a tesoura nos fios e exibe novo visual

Luan Santana decidiu mudar novamente! O sertanejo disse adeus aos fios longos e voltou a exibir o famoso topetão, nesta quinta-feira (28).
O cantor, que está na Colômbia gravando seu novo clipe, mostrou o resultado da transformação em seu Instagram. E claro, arrancou milhares de elogios os fãs.
“É cabelinho…chegou sua hora meu companheiro..agora você vai alegrar a quem realmente precisa. @lucianohuck vamos à missão meu parcero! E em breve novo clipe, de novo cabelo, nova música, só eu que continuo eu memo“, escreveu o artista.
“Ficou muito melhor! Me faz lembrar de você no começo da carreira!”, “Tá lindo, quer dizer, maravilhoso”, “Como pode você ser tão perfeito de qualquer jeito!! Ficou muito lindo. Ansiedade a mil pelo que você ta preparando pra gente” e “Pensei que era impossível ele ficar mais lindo e ele me apronta isso! Meu bebê tá maravilhoso”, foram alguns comentários positivos que fãs deixaram na publicação.

Roberto Carlos exige público e equipe só de mulheres em show.


Roberto Carlos fará um show em São Paulo, no dia 10 de dezembro, e não quer ver homens em sua plateia. Aliás, nem mesmo em sua equipe de apoio. Segundo o jornal "Agora São Paulo", o cantor exigiu que o público fosse formado só por mulheres, assim como o time de funcionários envolvidos no evento.
Recepcionistas, manobristas e seguranças devem ser todas mulheres. Veículos de comunicação também não devem mandar repórteres homens para cobrir o evento.Vale lembrar que o espetáculo, batizado de "Só Para Mulheres", será realizado no Espaço das Américas. Os ingressos variam de R$ 200 a R$ 600.

Justiça decreta prisão de Latino.



Com nove filhos, Latino pode ser preso a qualquer momento por falta de pagamento de pensão alimentícia. A juíza Cristiane de Sá Berbat decretou sua prisão no último dia 19, pela falta do cantor nos compromissos estabelecidos com Jack Blandy, mãe de seu filho, Matheus, de 5 anos. De acordo com o jornal “Extra”, as autoridades já estão atrás do cantor que deve, no total, 1 ano de pensão. O valor não foi divulgado.
Latino só viu Matheus duas vezes. Uma, quando o pequeno tinha quatro meses de vida, e a outra no final do ano passado quando levou o pequeno e Suzana, sua filha com Kelly Key, ao cinema.

Preta e Gilberto Gil fazem show com plateia estrelada no Cristo Redentor.



Preta Gil e Gilberto Gil cantaram para uma plateia seleta na noite desta quarta-feira, 28, aos pés do Cristo Redentor. O show, que foi uma iniciativa da mastercard,  contou com canções dos dois. Na plateia, famosos como Fernanda Paes Leme, Flavio Canto, Sheron Mennezes, Fabiúla Nascimento, Emílio Dantas, Camilla Lucciolla, Fernanda Tavares, Zeca Canargo, Titia Meirelles e Agatha Moreira. No fim, os filhos, netos e bisnetos de Gilberto Gil cantaram a música 'Palco', um dos clássicos do cantor.
"Esse show é uma benção, cantar que tudo vai dar pé aqui, nesse momento político que o Brasil está vivendo, é quase uma reza", disse Gil à coluna após o show. 

Preta se emocionou diversas vezes durante o show, principalmente quando a neta, Sol de Maria, subiu ao palco. "Ela é a minha maior paixão. Cantar 'Drão', que é uma música que meu pai fez para a minha mãe, com a minha neta me olhando, é emocionante demais, não consegui segurar a emoção". Fabíula Nascimento contou que estava subindo ao cristo redentor pela primeira vez. "Onde o Gil vai eu tento estar, para mim, ele é único. E estra aqui é especial porque moro no Rio há dez anos e é a primeira vez que venho aqui. Ver a cidade daqui de cima dá uma paz, uma tranquilidade e esperança de que a situação que estamos vivendo vai melhorar".

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

Luan Santana explica que mudança para metal era marketing: 'Continuo romântico'

Luan Santana surpreendeu os fãs ao anunciar que ia se dedicar ao heavy metal e chegou a tocar guitarra para provar seu lado roqueiro. Porém, nesta quarta-feira (27), o músico explicou em seu Instagram que tudo não passou de uma ação de marketing para a marca de chocolates Snickers: "Era fome, galera! Eu tava perdidão! Mas agora vai voltar tudo ao normal. Vou continuar fazendo música romântica para vocês". Na rede social, o músico ainda pediu desculpas para os metaleiros por continuar no sertanejo: "Galera do metal, não foi dessa vez que me rendi. Vocês mandam bem! Amo o que faço e vou continuar com música romântica!".

Simone e Simaria rebolam ao som de 'Sua Cara' e levam fãs à loucura em show

Simone e Simaria levam seu público ao delírio por onde passam e durante uma apresentação em Barretos, São Paulo, no último domingo (25), não foi diferente. Em um perfil de Instagram, a dupla, que vai substituir Victor e Leo Chaves no "The Voice Kids", aparece agitando seus fãs ao dançar a música "Sua Cara", hit de sucesso da parceria entre Anitta e Pabllo Vittar, que embala famosos como Larissa Manoela e já viciou a ex-BBB Emilly Araújo.

Cantor Pablo grava DVD na Bahia com participações especiais

Zezé Di Camargo & Luciano, Marcos & Belutti, Léo Santana, Roberta Miranda, Henrique & Diego e Fernando & Sorocaba vão participar da gravação do DVD do cantor Pablo chamado 'Boteco da Sofrência', que acontece dia 4 em Feira de Santana. 

'Gosto dos piores lugares no restaurante', diz Dan Stulbach

Dan Stulbach, o Eugênio de 'A Força do Querer', admite que é cheio de manias. "Sento nos mesmos lugares nos restaurantes, não passo embaixo de escada, antes de entrar no estúdio bato um pé no outro, e sempre entro com o pé direito. É a primeira vez que falo sobre isso (risos). Algumas delas são só manias, e outras me lembram um certo respeito pelo que vou fazer". Se ele chegar no restaurante e seu lugar já estiver ocupado, ele até senta em outro. Mas é raro: "Em geral isso não acontece porque eu gosto dos piores lugares (risos). Geralmente sento no balcão para conversar com os caras que cozinham, na minha vida toda, tento fugir desse lugar do glamour". 

Pabllo se nega a falar com repórter trans

Na festa da John John, que aconteceu na semana passada em São Paulo, a repórter da RedeTV! Lisa Crazy foi destratada por Pabllo e sua equipe. Lisa estava conversando com a cantora, pediu para ela dar entrevista e Pabllo concedeu. Na hora que ligou a câmera, o assessor entrou na frente, dizendo que a Pabllo jamais daria entrevista para ela ou para a emissora. A coluna entrou em contato com a repórter do 'TV Fama', que confirmou a confusão. "Está cada vez pior o estrelismo dela. O que me chateia nisso tudo é que sou trans, ela é drag queen e somos representantes de uma classe extremamente discriminada e excluída. Não vejo Pabllo como celebridade, vejo como uma artista LGBT guerreira, batalhadora, vencedora e muito sortuda por ter encontrado pessoas que a ajudaram muito. Agora, ela está jogando fora a oportunidade. Não culpo só a assessoria, mas ela também. Afinal, ela viu tudo". 

Após processo, SBT limitará brincadeiras de Silvio Santos

Após ser processado pelo Ministério Público do Trabalho, MPT-SP, por "danos morais coletivos" e condenado a pagar R$ 10 milhões de multa, o SBT resolveu tomar uma atitude. A emissora paulista limitará as brincadeiras de Silvio Santos.

Foi montada um operação para que haja maior atenção na edição dos programas do apresentador, tudo para evitar problemas futuros.
Nos bastidores, rumores dão conta que o veterano passará a usar um ponto eletrônico e receberá informações de seus diretores durante as atrações. Até o momento, o comunicador tem utilizado apenas um aparelho auditivo para ter melhor retorno de áudio.
Para quem não sabe, o canal foi processado pelo Ministério Público do Trabalho por causa da cena em que Maisa Silva fica constrangida com brincadeiras de Silvio. Na ocasião, a atriz dividia o palco com Dudu Camargo e ficou incomodada com questionamentos a respeito de um possível namoro entre eles.
O MPT alega "violações aos direitos à intimidade, à vida privada, à honra e à imagem" de funcionários da emissora - que ainda não foi notificada e não vai se pronunciar.

Rede Globo ainda não tem planos para Jô Soares em 2018

Jô Soares deve permanecer fora do ar por mais algum tempo.
O contrato do apresentador com a Rede Globo chega ao fim em dezembro desse ano e até agora nenhum projeto para ele foi apresentado.
Acredita-se que se o contrato de Jô for renovado a emissora deve aproveitá-lo em algum outro canal do grupo ou então nas plataformas digitais.
Quando Jô renovou seu contrato no ano passado, ficou acertado que ele sairia do ar e tiraria um ano sabático, mas nada ficou acordado para quando esse período terminasse.
Jô Soares apresentou seu talk show por 28 anos, 16 deles na Globo e 12 no SBT. Um rumor de que a emissora poderia aproveitá-lo no Jornal da Globo acabou deixando o apresentador revoltado.
"Não vou aceitar jamais andar para trás. Eu fiz o Jornal da Globo há milênios [nos anos 1980]. Eu não tenho o menor interesse em fazer, não preciso fazer, não quero e não vou [fazer]", disse ao Notícias da TV em setembro de 2016.
Oficialmente, a Rede Globo disse que quando ele retornar ao trabalho as conversações sobre projetos serão retomadas.
"Jô Soares está em seu período sabático e, por isso, ainda não há nada definido [sobre um novo contrato]. Quando ele retornar, vamos retomar as conversas. Sempre há projetos possíveis para ele nas plataformas Globo", disse a assessoria de imprensa da Rede Globo.

'Gosto dos piores lugares no restaurante', diz Dan Stulbach

Dan Stulbach, o Eugênio de 'A Força do Querer', admite que é cheio de manias. "Sento nos mesmos lugares nos restaurantes, não passo embaixo de escada, antes de entrar no estúdio bato um pé no outro, e sempre entro com o pé direito. É a primeira vez que falo sobre isso (risos). Algumas delas são só manias, e outras me lembram um certo respeito pelo que vou fazer". Se ele chegar no restaurante e seu lugar já estiver ocupado, ele até senta em outro. Mas é raro: "Em geral isso não acontece porque eu gosto dos piores lugares (risos).almente sento no balcão para conversar com os caras que cozinham, na minha vida toda, tento fugir desse lugar do glamour".

Preta e Gilberto Gil fazem show com plateia estrelada no Cristo Redentor

Preta Gil e Gilberto Gil cantaram para uma plateia seleta na noite desta quarta-feira, 28, aos pés do Cristo Redentor. O show, que foi uma iniciativa da mastercard, contou com canções dos dois. Na plateia, famosos como Fernanda Paes Leme, Flavio Canto, Sheron Mennezes, Fabiúla Nascimento, Emílio Dantas, Camilla Lucciolla, Fernanda Tavares, Zeca Canargo, Titia Meirelles e Agatha Moreira.
No fim, os filhos, netos e bisnetos de Gilberto Gil cantaram a música 'Palco', um dos clássicos do cantor.
"Esse show é uma benção, cantar que tudo vai dar pé aqui, nesse momento político que o Brasil está vivendo, é quase uma reza", disse Gil à coluna após o show.




Bruna Marquezine é obrigada pelo Conar a alterar publicações.


Bruna Marquezine se tornou, mais uma vez, alvo do Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária, o Conar, e precisou fazer alterações em posts do Instagram. A atriz postou duas imagens, uma para uma montadora de veículos e outra para uma empresa de cosméticos, sem deixar claro aos seguidores que se tratava de uma peça publicitária
Segundo o órgão, a defesa da famosa reconheceu a ‘falha’ e acatou as recomendações feitas. As publicações já foram corrigidas e ficou explícito o intuito da morena
Vale lembrar que esta é a segunda advertência da entidade à atriz em menos de um ano. Em outubro de 2016, Bruna precisou excluir uma foto de anúncio de cerveja
Isso porque a imagem feria a norma ética que proíbe divulgação de bebidas alcoólicas por artistas que tenham ou aparentem menos de 25 anos de idade

Pabllo Vittar recusa convite para estrelar campanha publicitária

No auge do sucesso, depois de virar sensação no Rock in Rio, Pabllo Vittar tem se permitido alguns luxos. O mais recente foi recusar o convite, e claro, um belo cachê, para estrelar a campanha publicitária de uma famosa rede de lanchonetes. 

A recusa, justificou o cantor, foi por falta de identificação, seguindo um plano de carreira a que se propõe no momento. A gravação estava marcada para esta semana e o artista não apareceu.

Antes de estourar ao lado de Anitta no clipe de “Sua cara”, Pabllo Vittar já tinha ficado um pouco conhecida ao ser convidada para representar um marca de cosméticos que apoia a causa da diversidade. Nas últimas semanas, Pabllo, como já contamos aqui, viu seu cachê disparar. Agora, não sai de casa por menos de R$ 80 mil. Como se diz, está podendo!

Fonte: extra.globo.com 

Anitta explica ausência na web após fãs reclamarem: 'Dia para não pegar celular'

Anittarevelou que deixa o telefone de lado nos momentos de folga e, nesta quarta-feira (27), explicou que busca se ausentar das redes sociais pelo menos uma vez por semana ao ser cobrada por fãs na web. No Twitter, um fã-clube questionou sua ausência: "Cantora Anitta some das redes sociais e não choca ninguém". 

Minutos depois, ela respondeu: "Cantora Anitta aposentou o celular REAL. Só volta amanhã", explicou a cantora, clicada em uma tarde de diversão com Nego do Borel na semana passada, aconselhando: "Às vezes a gente precisa desligar um pouquinho, galera. É sério... o celular é uma invenção maravilhosa. Mas até dele a gente precisa de folga de vez em quando".

Fã menciona namorado e Anitta rebate: 'Celular endoida real'
Na sequência, o mesmo perfil perguntou para a cantora se era o namorado, Thiago Magalhães - empresário com quem ela assumiu o namoro em julho deste ano - que a proibia de mexer no celular. "Boy não não deixa né", tuitou o fã-clube. "Eu que não deixo. Celular endoida real se a gente não tirar uma folga dele. É sério. Toda semana eu escolho um dia pra não pegar no celular. Ou 2 dias em que eu só pegue nele 3 vezes", explicou a artista, dona do posto de celebridade brasileira mais seguida no Instagram

Fonte: purepeople.com.br

“Tem um bandido morando”, diz dona da casa em que o cantor Belo vive

Parece que a situação do cantor Belo não está nada bem. O pagodeiro, que mora de aluguel em São Paulo, na casa de Marcia Gomes, de 46 anos, no Jardim Paulista corre risco de despejo. A proprietária da casa está acusando o artista de não pagar o aluguel do imóvel e decidiu levar o caso até a Justiça. Em entrevista, Márcia, que mora em Miami, falou sobre a situação constrangedora com Belo.

“Estou totalmente impotente. Não consigo sair dos Estados Unidos porque estou aguardando meu visto e nem sequer posso ir a São Paulo para agilizar as coisas. Tem um bandido morando na minha casa e não posso fazer nada”, comentou ela, que revelou ainda ter começado a ficar preocupada com a situação após os cheques de 30 mil reais, valor do aluguel do imóvel, voltarem. “Quando ele soube que tínhamos entrado com ação de despejo, a advogada dele chamou a minha advogada para conversar. Achamos que iriam resolver e ela [a advogada] falou que o Belo mandou avisar que não iria sair da casa já que entramos com a ação. Ele disse que agora iria deixar com a justiça”, contou ela. “Já perdi as esperanças e sei que vai ser uma briga de muitos anos. 

Já estou consciente disso”. Ainda na conversa, Márcia fez outras revelações sobre a relação com Belo: “Quando aluguei a casa, um dos quartos deveria ficar trancado com meus pertences para eu pudesse ter acesso quando necessário. No primeiro momento que precisei de um documento, não deixaram entrar. Eles jogaram as coisas em um depósito no [bairro] Ipiranga e não pagaram o aluguel, que era de R$ 300 por mês. Tive que pagar o depósito, pois senão minhas coisas iriam a leilão”, contou.

Fonte: otvfoco.com.br

quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Maraisa, dupla de Maiara, engata namoro com empresário Wendell Vieira

Em agosto, Maraisa, dupla de Maiararevelou que havia sido abandonada pelo namorado havia poucas semanas, durante participação no "Caldeirão do Huck". Um mês depois, a sertaneja fez a fila andar e começou a namorar o empresário Wendell Vieira. Segundo o colunista Leo Dias, o rapaz é proprietário da agência Nuxx, que empresaria a dupla Jorge e Matheus. Os dois estão juntos há cerca de um mês. No começo de setembro, Maraisa foi clicada em clima de intimidade com o ex-BBB Antonio Rafaskique negou o suposto romance, nos bastidores do festival Festeja Niterói. Ao Purepeople, o ex-participante do "BBB17" garantiu que tem apenas uma amizade com a sertaneja: "É muito engraçado isso, mas ela é minha amiga, normal. Eu estou no Rio com a minha turma de Goiânia e a gente estava no show ontem e eu a vi rápido. Nós mantemos contato nas redes sociais como todo mundo. É só amizade".

Ex-namorada de Marcelo Rezende faz post reflexivo e mostra nova foto com Geraldo Luís

Luciana Lacerda voltou a movimentar sua conta no Instagram nesta terça-feira (26)! A ex-namorada de Marcelo Rezendecompartilhou uma mensagem reflexiva no Stories falando sobre recomeço.
Apesar de muitas vezes a vida me quebrar em mil pedaços, eu sei muito bem que as minhas asas estão além do físico. Elas superam as expectativas de quem não me vê com os olhos da alma. Elas são minha chance de despertar, de florescer em silêncio — ou não“, compartilhou Luciana.

Thiago Rodrigues nega mal-estar em camarote com a ex, Cris Dias

Thiago Rodrigues negou saiu do camarote em que estava quando a sua ex-mulher, Cris Dias, chegou com o namorado no Rock in Rio.
"Eu nem encontrei a Cris. Estava no camarote maior, se tivesse encontrado com ela cumprimentaria ela e seu namorado numa boa. A gente se dá bem, se fala todo dia por causa do nosso filho", disse o ator à.

Pabllo Vittar grava 'A Força do Querer' ao lado de Silvero Pereira

Além de cantar, Pabllo Vittar agora está atuando. Isso mesmo. A cantora gravou uma participação na novela 'A Força do Querer'. Essa foi a estreia de Pabllo como atriz. Em entrevista ao GShow nos bastidores da trama, ela falou sobre a gravação.
"Estou muito feliz de estar aqui hoje. Vamos arrasar. Nunca fiz uma novela. É uma responsabilidade muito grande. Estou ansiosa, mas feliz. Ansiosa para fazer acontecer", disse. Dias atrás, Pabllo cancelou um show no Maranhão e alegou estar com gastrite.

Latino pede Jéssica Rodrigues em casamento

Juntos desde fevereiro, Latino pediu a mão de Jéssica Rodrigues em casamento. Na última terça-feira (26), o cantor compartilhou a novidade com seus fãs nas redes sociais.
"Tinha tudo para dar errado. Tinha tudo para não acender, pior, tinha tudo para não transcender. Como explicar tanto zelo, tanto amor, tanto carinho, tanta vontade de nos permanecer firmes?! Foi Deus que te desenhou para mim. Tudo isso para que pudéssemos aprender e suprir juntos todas as nossas vontades, aventuras e desejos", escreveu o músico.
E completou: "Te quero hoje, amanhã e sempre. Mesmo com os altos e baixos, entre tapas e beijos. Minha amiga, irmã, filha, amante, namorada e agora noiva. Gratidão sempre! Meu porto seguro e meu encaixe mais que perfeito. Te amo muito".
Vale ressaltar que essa será a quarta vez que o artista subirá ao altar. Pai de nove filhos, Latino já foi casado com Rayanne Morais, Mirella Santos e Kelly Key.