sexta-feira, 15 de fevereiro de 2019

Demi Lovato volta para reabilitação após recaída



Demi Lovato estaria novamente enfrentando uma fase complicada da vida pessoal. Após abandonar as redes sociais, a cantora teria tido uma recaída com o uso de drogas e sido internada mais uma vez.
Segundo o “The Shade Room”, a estrela norte-americana buscou uma clínica isolada no Hawaii, nos Estados Unidos.
Isso tudo teria acontecido depois que a artista foi duramente atacada na web. Ela havia compartilhado um meme do rapper 21 Savage, que foi deportado do país de Donald Trump.
A piada não agradou e a famosa decidiu deletar sua conta no Twitter. Esta, porém, não é a primeira vez que a intérprete de “Cool For The Summer” passa por problemas emocionais e com drogas.
No ano passado, a ex-atriz da Disney sofreu uma overdose. Na época, ela chegou a correr risco de vida.

Victor Chaves se explica após ironizar polêmica com agressão



Victor Chaves fez uma publicação em seu canal no YouTube, na última quinta-feira (14), para explicar o conteúdo de um vídeo em que aparece ironizando a acusação de agressões à sua ex-esposa quando ela ainda estava grávida.
Trata-se de uma sátira, algumas pessoas não reconheceram como sátira, e isso é superrespeitável”, disse.
E continuou: “Existe um ensejo muito sério, uma intenção muito séria. Não tem como ser uma brincadeira, porque não brincaria com fatos da minha própria vida, não faria sentido”.
O sertanejo ainda contou que interpretou o repórter sem camisa para alfinetar os jornalistas que não “vestem a camisa da investigação dos fatos”.
Vale lembrar que o artista surgiu em um vídeo, na última segunda-feira (11),  fazendo perguntas a si mesmo. “Senhor Victor, consta que o senhor teria desferido 15 chutes na barriga de uma grávida. A pergunta é: o senhor joga futebol?”, questionou. E respondeu: “[risadas] Jogo de vez em quando, mas nunca consegui acertar um chute”.
Logo em seguida, o famoso deu continuidade à ‘entrevista’. “Senhor Victor, o senhor foi indiciado por vias de fato, que corresponde a agressão sem deixar marcas, que m#$@ é essa?”, perguntou. “É só uma m$#@ mesmo”, concluiu.
Vale lembrar que em fevereiro de 2017, Victor foi acusado por sua então esposa, Poliana Bagatina, de agressão. De acordo com o boletim de ocorrência, o sertanejo empurrou a mulher grávida no chão e a chutou. Os dois se separaram em agosto do mesmo ano.

Maiara canta e dança coladinha com Fernando Zor em show: 'Sua voz me encanta'

Maiara fez uma participação especial no show de Fernando e Sorocaba na Expo Center, Zona sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (14). No palco, a sertaneja dançou coladinha com Fernando Zor a música "Zona de Risco", um dos sucessos da dupla, e também cantou "Medo Bobo", canção gravada por Maiara com a irmã, Maraisa, enquanto o músico tocava o piano. "Ao som do piano ela cantou 'Medo Bobo'. Sua voz me encanta, Maiara", disse ele. 

Em janeiro, Maiara e Fernando foram flagrados em clima de romance em viagem com amigos para Califórnia, nos Estados Unidos, e muitos fãs aproveitaram as postagens feitas por ambos para dizer que shippavam os artistas. Fernando está solteiro desde que anunciou o fim do casamento de 13 anos com a psicóloga Mikelly Medeiros, em dezembro de 2018.
.

Prestes a estrear reality, Manu Maya, filha de Wolf Maya, chama atenção pela beleza na web



Ela não fez curso de interpretação na Escola Wolf maya, mas teve aulas em casa mesmo. Filha mais nova do diretor, Manu Maya, de 30 anos, está prestes a estrear na TV. Antes disso, a loira chama atenção nas redes sociais.

Manu é relações públicas e assessora de eventos e frequenta os lugares mais exclusivos do eixo Rio-São Paulo. Filha de Wolf Maya com a atriz Vania de Brito, ela ainda não tem números expressivos de seguidores (43 mil), mas suas fotos estilo blogueirinha bombam no Instagram.

Dona de uma agenda cobiçada, Manu tem amigos como Paulo Gustavo, Isis Valverde, Bruna Marquezine, os irmãos Simas e por aí vai. Em abril ela será conhecida de um público maior ao mostrar sua rotina de festas e trabalho no reality “Alto Leblon”, com outras três cariocas, entre elas Bárbara Evans.

Sandy & Junior com um pé no Rock in Rio.

A esperada turnê de 30 anos da dupla Sandy & Junior pode começar no Rock In Rio. Isso mesmo. O evento estaria negociando o show da dupla para um dos dias do festival, que acontece em setembro deste ano. A Live Nation Entertainment, a companhia líder mundial de entretenimento ao vivo, está envolvida tanto com o Rock In Rio quanto com o show que vai celebrar a primeira aparição da dupla na TV. 

O fã-clube da dupla dá como certa a apresentação de Sandy & Junior no palco Mundo do festival de rock. A coluna procurou a assessoria de imprensa de Sandy, que se limitou a dizer: “em março, faremos contato com a imprensa pra falar mais sobre todas estas especulações envolvendo os artistas”. Procurada, a assessoria do Rock In Rio nega: “não há negociação com a dupla”. Vamos, então, aguardar as cenas dos próximos capítulos.

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes

Humilde, Neymar recebe fã em sua casa e choca com revelações: “É difícil, mas consegui me acostumar”.

O clamor a Neymar Jr. nunca foi em vão. O futebolista é um dos maiores dos nossos tempos e não é a toa que ele é cativa de fãs ao redor de todo o mundo.O craque recebeu um admirador em sua casa, Eduardo Sampaio, do canal “Fui Clear???”, e deu entrevista ao mesmo. Na conversa, ele falou sobre o tratamento no pé lesionado. 

“A previsão é de oito a dez semanas, algo que a gente imagina. No máximo dez semanas”, disse Neymar, que apareceu ao lado do fisioterapeuta Rafael Martini.O youtuber disse que a casa na capital francesa e o carro de Neymar eram bem luxuosos e ele respondeu:  “Claro, né? Queria que ele morasse mal e andasse com meu Polo?”.Ney também falou das criticas sobre seus amigos. 

As coisas comigo são muito ao extremo. Muita gente cobra de caras que não tiveram bom auxílio. Jogador que foi muito top e acabou se perdendo, influência de quem? Influência de amigos (se referindo às falas dos críticos). Eu sou um cara muito abençoado por ter uma família como a minha e, principalmente, amigos. Se eles fossem má influência para mim, eu não estaria onde estou hoje, por isso que eu falo que comigo as coisas são ao extremo. Se o cara tem amigo demais, ele está errado por ter amigo demais. Se o cara não tem amigos, ele está errado por seguir as más influências”disse ele.

Fonte: otvfoco.com.br

Postado por Alceir Lopes

Ex-marido de Anitta, Thiago Magalhães curte a vida ao lado de miss.

Thiago Magalhães, ao ser questionado se estava solteiro, disse “estar curtindo”, e não é que está mesmo. Só que na companhia constante da modelo e Miss São Paulo Capital 2014 Audrey Banzi. Os dois já foram flagrados comendo no restaurante japonês mais caro do Rio e num bar no Leblon, bairro no qual o ex-marido de Anitta mora. Além disso, o empresário e a morena chegaram juntos na última quarta-feira ao evento de lançamento de um camarote na Sapucaí. Eles até tentaram se afastar quando o fotógrafo estava fazendo o registro, mas sem sucesso. 

Audrey, de 28 anos, foi a última pessoa a integrar o seleto time dos 21 seguidos por Thiago. A modelo também é advogada e já foi casada com um delegado paulista. Ela foi desclassificada do concurso de Miss São Paulo estadual por ter dois centímetros a menos que o exigido pela organização. Vaidosa, a morena colocou silicone aos 19 anos e diz seguir regradamente uma dieta formulada especialmente para ela, além de malhar todos os dias. Para vencer o concurso de Miss São Paulo Capital 2014, Audrey teve que responder a pergunta: "Se você fosse fazer um discurso sobre violência contra mulher, como iniciaria?".
 
"Boa noite, São Paulo. A violência contra a mulher acontece pela falta de educação, no sentindo de ensinamentos, aos homens. Eu acho que quanto mais educação os homens recebem, mais eles vão tratar as mulheres como uma flor, que é como elas devem ser tratadas", disse a advogada. Após se mudar para a capital paulista, Audrey se dedicou aos estudos para tentar uma vaga em concursos na área jurídica. Enquanto estudava, participou de alguns comerciais na televisão e inúmeras campanhas fotográficas como modelo e mantém o sonho de ser atriz.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 14 de fevereiro de 2019

Vídeo com Fábio Assunção supostamente embriagado viraliza na web


Fábio Assunção foi filmado durante passagem por um hipermercado e o conteúdo viralizou rapidamente na web, na última quarta-feira (14). Tudo porque o ator aparece supostamente embriagado na gravação.
O vídeo mostra um segurança do local pedindo para que o famoso saia da área porque está fumando. O artista, contudo, se recusa a acatar o pedido e segue para um dos caixas, tentando sacar dinheiro.
A cena aconteceu na última terça-feira (12) e o veterano ficou irritado por não conseguir R$ 300. Pessoas teriam contido Fábio.
Apesar da situação, não houve tumulto ou transtorno envolvendo Assunção. Ele, por sua vez, ainda não se manifestou com relação às acusações.
Vale lembrar que o famoso virou assunto no início deste ano por ter fechado acordo com a banda que criou um hit ironizando seu problema com álcool. A renda da música será usada para instituições que cuidam de dependentes químicos.

Antônio Fagundes diz que filhos sentem vergonha dele

Antônio Fagundes participou do “Encontro com Fátima Bernardes”, da Globo, nesta quinta-feira (14). Durante o papo, o famoso contou que os filhos sentem vergonha dele por suas vestes.

“Meus filhos se envergonhavam de mim por causa da roupa que uso. Hoje fiz um esforço para combinar as coisas, mas normalmente não combino”, disse o artista à apresentadora.
E confessou: “Tenho costume de usar meias bem extravagantes. Normalmente não orna, até hoje eles fazem isso comigo, mas é gostoso”.
Um dos quatro filhos do veterano, o também ator Bruno Fagundes, discordou do patriarca. “Meu pai já era o Antônio Fagundes nessa época. Então, ele era o pai mais cool que existia”, ressaltou.
Conhecido por diversos papéis memoráveis nas telenovelas, Antônio ainda brincou sobre os apelidos que os herdeiros recebiam na escola em referência a seus personagens. “Ele sofreu um pouquinho porque chamavam ele de príncipe do gado, de aluguel do mundo”, debochou.



Juju Salimeni é condenada em R$ 20 mil por faltar em feijoada...

A modelo e ex-panicat Juju Salimeni foi condenada em primeira instância a pagar R$ 20 mil de danos morais pelo cancelamento de última hora da participação em um evento na cidade de Sinop (MT). O processo corre no Tribunal de Justiça de Mato Grosso.

A ex-panicat pediu não somente o afastamento da condenação por dano moral, como também redução da quantia a ser paga em 50% do que havia sido acertado, o que representaria o pagamento de R$ 5.250.

Eles também comprovaram os gastos com a publicidade do evento, feita por meio de panfletos, revistas, jornais e vídeos. Segundo eles, houve a frustração do público e o comprometimento de sua imagem e credibilidade perante a comunidade local", informou.

Corpo de Bibi Ferreira será velado nesta quinta-feira no Teatro Municipal do Rio



O corpo de Bibi Ferreira será velado nesta quinta-feira no Teatro Municipal do Rio, na Cinelância, no Centro do Rio. Considerada a maior diva do teatro musical brasileiro, a atriz e cantora morreu na tarde desta quarta-feira, após sofrer uma parada cardíaca. Ela estava em sua casa, no Flamengo, quando passou mal. Uma ambulância foi chamada, mas não deu tempo. A informação foi confirmada pela filha dela, Teresa Cristina, fruto do relacionamento com Armando Carlos Magno — segundo de seus seis maridos.


O corpo de Bibi deve chegar ao Teatro Municipal por volta das 8h desta quinta-feira, onde familiares, amigos e fãs poderão prestar uma última homenagem a atriz.

Postado por Marcão 

Confusão na família Camargo tem grande reviravolta

As tretas envolvendo a família Camargo tiveram uma grande reviravolta. Cleo Loyola, ex-mulher do sertanejo Luciano Camargo e mãe do primogênito do cantor, Wesley, resolveu botar a boca no trombone em um vídeo publicado na internet. Na postagem, ela diz que foi agredida fisicamente três vezes pelo filho. "Eu estava no apartamento dele que o Luciano pagava o aluguel. Estava tendo um churrasco e ele bebeu demais com os amigos e começou a discutir comigo. E ele me bateu muito, me espancou muito. Wesley me espancou três vezes. 

Em uma das vezes ele tentou me matar, e da última vez ele bateu tanto na minha cara e na minha boca que essa liguinha aqui (que tem entre o lábio e a mandíbula inferior) arrebentou", completou ela, antes de mostrar a boca. Cleo Loyola ainda confirmou o que a coluna já havia noticiado com exclusividade: que Wesley Camargo foi preso por agredir uma tia e que ele possui passagens pela Lei Maria da Penha. A ex-mulher de Luciano aproveitou o ensejo para se redimir com o cantor: "Se eu errei, Luciano, me perdoe. Wesley me ligava todos os dias para que eu ficasse falando (do Luciano e de sua mulher, Flávia Fonseca) nas redes sociais. Você conhece o filho que a gente tem. Eu tenho 44 anos e tenho que assumir o que eu fiz e reconhecer os meus erros. Quero que me perdoe por tudo que aconteceu", ressaltou ela.

Fonte: leodias.odia.ig.com.br

Postado por Alceir Lopes

MC Livinho é condenado a pagar R$ 25 mil por agressão após show em Minas Gerais

O MC Livinho foi condenado nesta quarta-feira a pagar R$ 25 mil de indenização por danos morais a Thomas Freitas Diniz. Após um show no dia 27 de fevereiro de 2017, na cidade de Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, o cantor de 24 anos e seus seguranças teriam agredido Diniz a socos e pontapés.

O autor da ação disse em depoimento que a apresentação de Livinho demorou três horas para começar. Terminada a atração, Diniz encontrou o cantor e os seus seguranças no local e reclamou do atraso. Em seguida, teria sido agredido fisicamente pelo artista e seu grupo.

A sentença judicial traz justiça ao ocorrido, pois agressões físicas não podem passar impunes, ainda mais quando praticadas por artistas contra seus fãs — diz Fabio Trubilhano, advogado de Diniz, do escritório Trubilhano Advogados.
De acordo com a sentença assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, MC Livinho arcará integralmente com as custas e despesas processuais, além dos honorários dos advogados, verba fixada em 10% sobre o valor atualizado da condenação. Ainda cabe recurso. Procurado pela imprensa, MC Livinho ainda não se manifestou.

Fonte:extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

William Bonner parabeniza Maju Coutinho, agora também apresentadora do 'JN'

A notícia de que Maria Júlia Coutinho passa a integrar, a partir desta quarta-feira (13), o time de apresentadores do Jornal Nacional, até mesmo o âncora do telejornal, William Bonner, comemorou na web! "Enfim, uma notícia pra alegrar todo mundo. História de talento, de dedicação, de conquista. História. A equipe e a bancada do JN dão as boas-vindas @majucoutinhoreal", escreveu Bonner em seu Instagram. A estreia de Maju no JN está prevista para o próximo sábado (16). Ela será a primeira mulher negra a comandar o telejornal. Entre os homens, o posto já foi ocupado por Heraldo Pereira. 

A informação foi confirmada pela TV Globo nesta quarta-feira (13). Ainda de acordo com o departamento de comunicação da emissora, a jornalista fará parte do rodízio de apresentadores do noticiário. Durante a semana, ela segue apresentando o quadro de meteorologia na atração, que mantém William Bonner e Renata Vasconcellos como titulares. O Jornal Nacional completa 50 anos na grade de programação da TV Globo em 2019. O time de apresentadores no rodízio aos sábados conta com César Tralli, Rodrigo Bocardi, Sandra Annenberg, Chico Pinheiro, Giuliana Morrone, entre outros.
Desde junho de 2017, Maju, como é carinhosamente chamada pelo público e pelos colegas de trabalho, passou a participar do rodízio de apresentadores na bancada do Jornal Hoje da TV Globo.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes