sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Thiago Gagliasso muda de cargo no governo do Rio e ganha fama de 'funcionário fantasma' entre colegas.

As recentes mudanças na secretaria estadual de Cultura, com a saída do secretário Ruan Lira, no último dia 3, não atingiram Thiago Gagliasso. Embora não tenha sido visto por lá nos últimos dias, o ator, irmão de Bruno Gagliasso, ainda ocupa o cargo em comissão de assistente da Superintendência de Artes da Secretaria de estado de Cultura e Economia Criativa (SECEC), para qual foi nomeado em abril deste ano. Mas por pouco tempo.
Ruan, o ex-secretário, vai assumir uma área dedicada a grandes eventos dentro da Casa Civil e levará com ele vários funcionários que estavam na secretaria estadual de Cultura. 

Entre eles, Thiago Gagliasso. Nos próximos dias, o ator deixa a pasta depois do trâmite burocrático exigido.
A permanência de Thiago Gagliasso no Governo do Estado, e a sua já próxima mudança de cargo, surpreendeu alguns de seus colegas. O ator raramente é visto em seu local de trabalho, pelo qual recebe um salário de cerca de R$ 5 mil, e nos projetos ligados a sua área. Por isso, ganhou fama por lá de “funcionário fantasma”.
Thiago Gagliasso passou a tarde da última quinta-feira, em São Paulo, onde deu entrevista para uma rádio. Em nenhum momento, ele falou sobre os projetos na secretaria. Mas acenou com a possibilidade de disputar futuramente um cargo público.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Bruna Marquezine elogia maquiador durante produção: "Não precisa de filtro".

Bruna Marquezine apareceu deslumbrante em seu Instagram Stories, na quinta-feira (12), ao aparecer sendo produzida pelo beauty artist Henrique Martins, aniversariante do dia. A atriz, que segue trabalhando mesmo fora das novelas desde o fim de Deus Salve o Rei, elogiou o trabalho do profissional de beleza. 

"Não precisa nem de filtro com a sua make", diz ela. Ela ainda usou filtros com as frases "eu que lute" e "é cansativa a vida do crente", na qual aparece ao lado da amiga Juliana Montesanti. Recentemente, Bruna roubou a cena nos bastidores de uma sessão de fotos, com um look preto de um ombro só, make caprichada, cabelão e até um longo brinco cascata com cristais. O vídeo foi publicado no Instagram do produtor Felipe Tadeu Figueiredo, que também posou com Bruna depois do dia de trabalho. "Eu e ela", tietou ele. Nos comentários, Bruna recebeu diversos elogios. "Gatíssima", comentou uma fã. "Por que ela é assim tão linda?!", perguntou outra. "Princesa", "diva maravilhosa", "só não usa coroa, mas é rainha" e "depois dessa estou catando minha autoestima no chão aqui" também estavam entre as mensagens.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Aos 90, Fernanda Montenegro anuncia pausa na carreira: "Trabalhei muito".

Fernanda Montenegro, que completou 90 anos de idade em outubro, revelou que pretende trabalhar menos em 2020. Ela, que este ano lançou três filmes (A Vida Invisível, O Juízo e Piedade), esteve em novela (A Dona do Pedaço) e ainda lançou sua biografia (Prólogo, Ato, Epílogo) deve desacelerar no ano que vem, mas nega a aposentadoria. 

"Espero descansar um pouco. Este ano eu trabalhei muito. Foi um dos anos em que eu mais trabalhei", disse ao TV Fama. "Fiz três filmes, fiz novela, documentário. Lançamento do livro, e aí fiz 90 anos, houve festa. Fiz leituras do Nelson [Rodrigues] pelo Brasil", analisa a diva da dramaturgia brasileira. Porém, não descarta se algum projeto lhe agradar. "Se aparecer algum trabalho que me toque, eu vou e faço", concluiu. Em entrevista à Quem, ela falou sobre a defesa da liberdade de expressão nas artes.
 
“É difícil. Sem cultura não há educação e sem educação não há cultura. Eu não entendo o que está acontecendo com este país, tantos xingamentos. Não sei porque essa agressão em torno de nós. Não há explicação. É uma nova moralidade que condena qualquer estrutura contrária ao seu Deus”, pontua. Ela também se pronuncia sobre os cartazes de filmes históricos do cinema nacional que foram retirados das paredes da Ancine, pela nova direção. “Nós somos imorredouros. Nós sobrevivemos uma vez. Desta vez, é uma forma assassina. Se eles pudessem estaríamos todos num paredão e eles atirando em nós com metralhadoras.”

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Atores Enrique Diaz e Mariana Lima se casam após 20 anos de união.

Após 20 anos de união, os atores Enrique Diaz e Mariana Lima se casaram nesta quarta-feira. No ar em "Amor de mãe" como Durval, Enrique fez uma declaração à mulher em seu Instagram e publicou fotos da assinatura dos papéis. "Quem se casou hoje de tarde? Quem inventou a União Instável para sempre nos anais da Justiça brasileira ? Quem é meu amor há 20 anos e é a coisa mais intensa que alguém já imaginou na vida ? Quem não tem o controle sobre a própria vida e é só amor e não saber e mais amor e delícia e confusão ? E quem tem as filhas mais amadas e mais queridas e mais bagunceiras? Ai, que eu amo tanto vocês! Te amo, meu amor. Não aguento!", escreveu ele, que é pai de Elena e Antonia.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Aceir Lopes 

Graciele Lacerda exibe corpaço em clique de biquíni nas redes

Graciele Lacerda lançou uma pergunta aos seus seguidores no Instagram na noite desta quarta-feira (11). "Se você tivesse que dar uma nota pra sua saúde e para o seu corpo qual seria? ▪Está feliz com ambos? Sabia que eles são frutos das suas escolhas?", escreveu na legenda.

Na foto, a esposa de Zezé di Camargo exibiu ótima forma e ganhou muitos elogios dos seguidores. "Por tão perfeita?", perguntou uma das seguidoras. "Muito linda", falou outra. "Belíssima", acrescentou um terceiro.

Fonte: globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Arlindo Cruz recebe visita de Anitta em casa e posam juntos.

Arlindo Cruz recebeu uma visita especial nesta quarta-feira em sua casa no Recreio, na Zona Oeste do Rio. Após pegar "carona" com Arlindinho, Anitta foi visitar o sambista. Juntos, os três posaram para uma foto. No clique, Arlindo aparece usando uma camisa com a estampa de Almir Guineto.

Pelo Instagram, Arlindinho agradeceu à amiga pela visita. "Que reencontro especial, essa mulher é pura luz. Gratidão por todo esse amor com a nossa família!", elogia.
A mulher do sambista, Babi cruz, também deixou um comentário sobre o encontro em seu perfil. "Você trouxe muita alegria para nós. Obrigada pelo carinho de sempre, querida Anitta", diz.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes

quarta-feira, 11 de dezembro de 2019

Gabigol responde torcida sobre Rafaella: 'Pediu para tomar cuidado com o troféu'.

O craque Gabigol foi reemprendido pela namorada, Rafaella Santos, durante a cerimônia de premiação do Brasileirão 2019, que aconteceu na noite da última segunda-feira. A irmã de Neymar chamou atenção do jogador, eleito melhor artilheiro em campo, e deu um "pito" no atleta na hora em que ele estava comemorando, sentado ao lado dela. 

Rafaella segurou o braço de Gabigol mandando ele baixar a mão. Pelo Twitter, o jogador negou que a namorada tenha sido "rude" e explicou a situação à torcida. Segundo ele, Rafaella temia que o troféu atingisse alguém.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes 

Claudia Rodrigues se irrita com boatos de morte: 'Fazendo minha reabilitação'

Após ficar quatro dias internada no hospital Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, por conta de fortes dores na cabeça, Claudia Rodrigues divulgou um vídeo para a imprensa nesta terça-feira para desmentir uma notícia de que teria morrido. Diagnosticada com esclerose múltipla, a atriz recebeu alta no último dia 5 e segue se recuperando numa clínica no interior de São Paulo e fazendo reabilitação.

"Parei a minha reabilitação para falar com vocês. Postaram que eu tinha morrido. Vocês podem ver que eu estou viva, bacana, fazendo a minha reabilitação sem parar. Essa raiva e ódio que vocês têm, em vez de ficar fazendo fake news, vocês pegam esse ódio e transformam em amor", disse ela. A comediante de 48 anos ainda avisou ao público que vai voltar ao trabalho em 2020. "Ano que vem eu vou voltar muito bem e vou beijar muuuuuito. Continuem orando por mim", disse ela, citando o famoso bordão da sua personagem Thalia, da "Escolhinha do Professor Raimundo".

Fonte:

Postado por Alceir Lopes 

Leo Santana esconde reconciliação com Lore Improta: eles voltaram há dois meses

Foram ao todo três separações e muitas brigas. E se alguém torcia por mais uma volta, pode parar de torcer porque ela já aconteceu. Leo Santana e Lore Improta estão juntos novamente. E não é de agora. Só que ele não quer assumir a reconciliação porque cansou de expor o namoro chamado de iô-iô. A última vez que botaram um ponto final no relacionamento foi em maio deste ano, ao terminarem o noivado. Mas como as idas e vindas já foram muitas, pouca gente levou a decisão na época a sério. Fato é que o casal reatou em outubro, pouco antes do “Prêmio Multishow”, há dois meses.
 
A reaproximação começou em agosto. Os dois foram inclusive flagrados em um culto de uma igreja evangélica, em Salvador. Dali em diante, Leo e Lore se propuseram a tentar de novo. Na semana passada, ao cantar uma música nova, “Meu coração é dela”, Leo Santana ouriçou seus seguidores, que logo apontaram uma indireta para Lore Improta. Era uma direta mesmo. Em Salvador, grande parte dos amigos já sabe que os ex-noivos reataram. Os dois foram juntos à gravação do DVD da cantora Mariana Fagundes, e durante uma festa na casa de Leo, Lore foi flagrada por um convidado que a filmou na sala do cantor.

Fonte:

Postado por Alceir Lopes


terça-feira, 10 de dezembro de 2019

Ticiane fala do ciúme de Maiara: "Fernando não sabe se vai casar";

O ciúme de Maiara, da dupla Maiara e Maraísa já é famoso por conta do namoro dela com o cantor Fernando Zor, da dupla Fernando e Sorocaba. E até a apresentadora Ticiane Pinheiro decidiu entrar na história para mandar um recado bem-humorado à cantora. 
"Gente, a Maiara é muito ciumenta. Por isso que Fernando está falando que não sabe se vai casar", começa Tici, em momento descontraído nos bastidores. "Ela tem que melhorar, trabalhar o ciúme dela pra me convidar pro casamento, porque quero ir na festa".

Então, Sorocaba entre a história e Tici completa: "Sorocaba já pediu a mulher dele, é um homem sério". Sorocaba ficou recentemente noivo da ex-Miss Distrito Federal Biah Rodrigues. Fernando, então, se manifesta: "Mas esse papo de ciúmes, se for esperar pra casar não vai casar nunca. Ela vai ser ciumenta sempre". Ticiane então dá um conselho: "você tem que entrar na linha". "Ela tem que ser menos ciumenta", rebate Fernando. "Ó, meu Deus, olha eu lavando roupa suja [risos]", ainda brinca Tici.

Fonte: revistaquem.globo.com

Postado por Alceir Lopes

Anitta sobre estar solteira: "Ninguém do meu nível está disponível".

Logo um seguidor quis saber se ela faria um feat com Drake. "Fácil assim", escreveu a cantora em resposta. Anitta ainda falou sobre conseguir seguir uma dieta vegana. "Tudo pelo meio ambiente. Eu tento ser (vegana) o máximo possível, mas ainda não consigo fazer isso 100% do tempo", revelou. Em seguida, um fã quis saber se Anitta estava solteira. "Eu estou. Ninguém do meu nível está disponível', brincou a cantora. Um admiror ainda pediu a diva brasileira em namoro e ela respondeu apenas: "Não".
Outra pessoa ainda pediu a cantora em casamento. "Vamos casar e viver de amor?", questionou. "Eu topo. Só não sei se com você", respondeu Anitta.

Fonte: revistaglamour.globo.com

Postado por Alceir Lopes