quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

GRETCHEN SE PREPARA PARA NOVA TURNÊ BRASILEIRA: "DIETA MUITO RÍGIDA"



Gretchen está prestes a desembarcar no Brasil! Para fazer bonito e ter muita disposição na sua turnê de verão 2019, a cantora começou uma dieta rigorosa esta semana, após passar as festas de fim de ano ao lado da família, em sua casa nova, em Portugal. "Eu realmente comi bastante nas festas. Mas foi tudo de acordo com o meu nutrólogo, que me passou uma dieta completa HCG, que é um dieta muito rígida. Eu cortei uma série de alimentos e não posso passar nenhum tipo de óleo no cabelo, nem hidratante no corpo. Eu comecei esse tratamento nesta segunda-feira e vai durar 21 dias. Ela foi programada depois das festas aqui em Portugal, que comi um pouco mais de doce, bebi vinho", confessa.

Postado por Marcão