quarta-feira, 31 de julho de 2019

Viúva de Mr. Catra dá revelação bombástica sobre espírito do músico e anuncia decisão definitiva.


Uma das três viúvas de Mr. Catra, Silvia Catra usou a sua rede social com uma mensagem repleta de saudade. Ela falou sobre a dor do luto e a falta que sente do amado após quase um ano da morte do cantor. A viúva contou que está em processo de adaptação e aceitação do falecimento do marido. Em uma publicação emocionante, ela fala sobre como vem enfrentando a perda do funkeiro. Silvia mostrou estar superando a morte de Catra. 

“Muito tempo casada e agora mesmo vi que ele realmente não voltará. No fundo ainda tinha esperança que ele iria chegar mesmo passando por tudo que passei, loucuras … Esses dias me peguei horas pensando e conversando com Deus sozinha e me veio várias perguntas e dúvidas sobre toda a minha vida até agora”, falou. “Deus verdadeiramente me deu explicações sobre tudo aquilo que eu tinha dúvidas e vontade de perguntar”, disse ao falar sobre o lado espiritual. “Hoje, eu sei e tenho certeza que a minha missão é muito grande. Mesmo sem você entender, Deus conduz a sua vida de uma forma plena e natural. Sei que fui privilegiada por me deixar fazer parte desta maravilhosa vida que Ele deu pro meu marido”, contou sobre Catra.

Fonte: otvfoco.com.br

postado por Alceir Lopes