quarta-feira, 12 de junho de 2013

Faro diz que não está substituindo o Gugu




aGnews
Rodrigo Faro  estreia dia 16 (domingo) na programação da Record, para preencher o espaço deixado por Gugu  Liberato. A decisão foi tomada na sexta-feira (7) e caiu como uma bomba no colo do jovem apresentador, há cinco anos comandando um programa solo. De acordo com a coluna Outro Canal do jornal Folha de S.Paulo, em coletiva de imprensa, realizada
nesta terça-feira (11) na Record, Faro disse que não está substituindo Gugu. “É uma diferença
bastante importante. Não estou assumindo o ‘Programa do Gugu’, estou levando o meu programa  (‘Melhor do Brasil’) para os domingos”, disse o apresentador que, em 2008, assumiu o lugar de Márcio Garcia na atração aos sábados. “Se eu dissesse para vocês que estou dormindo bem esta semana, eu estaria mentindo”, afirmou ele.

Fonte: areavip