quarta-feira, 15 de abril de 2015

Ratinho e SBT investem R$ 1 milhão em novos quadros para bater Gugu



Na disputa por audiência com Gugu, que reestreou na Record em março, o SBT e Ratinho decidiram investir cerca de R$ 1 milhão em novos quadros e reestruturar o programa, que passará a ter games shows a partir de maio, além de um quadro com artistas narrando dramas pessoais de suas vidas – esse já previsto para estrear no dia 22 de abril. Desde janeiro, a atração também passou a ser exibida às 22h50, para não concorrer com "Os Dez Mandamentos", da Record, e "Babilônia", da Globo.

Em conversa exclusiva com o UOL, Carlos Massa, o Ratinho, falou sobre a queda de audiência, sobre a dificuldade do SBT em manter uma grade de programação fixa e descartou voltar a exibir "baixarias" em seu programa.

"O Gugu tem ganhado da gente nas quartas-feiras [no Ibope] por conta da mudança de horário, mas nas terças empatamos ou ganhamos de pouco, ou perdemos de pouco. Já nas quintas e sextas temos ganhado. [A chegada do concorrente] deu uma chance para gente se mexer. A Record acertou na grade de programação. É muito boa, direcionada para adultos e está bem feita", analisou Ratinho.

"Disputar com o Gugu para mim, que sou apresentador e animador como ele, é melhor do que concorrer com uma novela. Se a novela 'pega' tenho mais dificuldades e acabo ficando em terceiro lugar. Como o programa dele é de variedades, hoje pode estar bem e amanhã não. Então, tenho mais chances", completou.
(((UOL)))