quarta-feira, 15 de abril de 2015

Bruna Marquezine diz que tem o direito de sair e de beijar quem quiser


Bruna acha graça ao ter que ser sempre cobrada pelos seus atos de forma adulta, madura. "As pessoas às vezes esquecem minha idade porque trabalho desde cedo. E só tenho 19 anos e tenho que passar por tudo que uma garota da minha idade precisa passar. Tenho o direito de sair e de beijar quem eu quero. Tenho o direito e faço. Só que eu não preciso ficar me expondo. Mas não preciso ficar expondo e falando por aí. Dizer tipo: 'Olha, fiz mesmo'. Não vou, sabe? Ter que explicar como começou? Não vou falar mesmo (risos). Imagina eu dizendo: 'Gente, começou tal dia", brincou.

Hoje, ela garante que seria pretensioso dizer que aprendeu a lidar, mas já não se incomoda tanto em ter seu nome estampado na mídia. "Já falei zilhões de vezes que a minha vida pessoal diz respeito a mim. Passei por um período muito conturbado em 2014 não só pela novela, que foi um presente para mim, mas a gente teve alguns problemas internos, sim, mas também a minha vida pessoal foi muito exposta. Eu vivi tudo que eu queria viver. Não me arrependo de nada! Tudo que a gente passa na vida, é para acrescentar", completa.
(((UOL)))