segunda-feira, 13 de abril de 2015

Victor & Leo lançam “10 Minutos Longe de Você”



Hoje, a dupla Victor & Leo lançou sua nova música de trabalho, “10 Minutos Longe de Você”. Composta por Leo Chaves e Marcelo Martins, a faixa conta com a participação da dupla Henrique & Juliano. Um dos destaques é justamente a mistura dos estilos das duas duplas: a música mescla a pegada pop rock de Victor & Leo com o arrocha romântico de Henrique & Juliano.
“10 Minutos Longe de Você” está no repertório do DVD “Irmãos”, gravado no fim de janeiro, em São Paulo, e que deverá chegar ao mercado nas próximas semanas. Já no dia da gravação, essa música despontou como favorita ao single. Tanto que, mesmo como uma execução perfeita, o público pediu que as duplas repetissem o número.
Além de Henrique & Juliano, o DVD também conta com as participações da banda Malta, Lucyana, Victor Freitas & Felipe, Wesley Safadão e Milionário & José Rico. Ao mesmo tempo que transmitia um ar intimista, por conta do espaço reduzido do estúdio, o cenário se mostrou grandioso em sua tecnologia. A cada nova música, tudo se transformava, graças às projeções e iluminação personalizadas.