quarta-feira, 15 de abril de 2015

Xuxa quer entrevistar Silvio Santos em seu novo programa


Sem dúvida, o assunto mais comentado da televisão nesse início de ano foi a ida de Xuxa para a Record. A loira, que já estava há quase trinta anos na casa onde se tornou a “Rainha dos Baixinhos”, decidiu trocar de canal em busca da oportunidade de ter um programa nos moldes como vinha sonhando.
Com o passar dos dias, foi ficando claro que sua primeira atração no novo canal será um talk show inspirado no programa da norte-americana Ellen DeGeneres, ou seja, com muito humor, música, reportagens de comportamento e, é claro, entrevistas.
Na manhã dessa quarta-feira (15), Xuxa se declarou fã de Silvio Santos e aproveitou para fazer um convite para o apresentador e dono do SBT. “Tio Silvio, sou sua fã e admiradora, quero muito te entrevistar… quero aprender muito na conversa… topa?”, disse a apresentadora em um post no Facebook, acrescentando a hashtag #queroentrevisaroSilvio.
O post acompanhou um vídeo antigo de Silvio Santos, no qual ele fez um desabafo durante seu programa. Entre outras coisas, ele diz que “não nasceu dono de televisão” e se viu obrigado a ter seu canal, pois não tinha mais espaço em outras emissoras. No vídeo, Silvio ainda faz uma dura crítica à pressão da imprensa. “Qual é o ser humano que vai progredir se não recebe estímulo, se ele só recebe cacetada da imprensa, cacetada na televisão?”.
Ainda não há previsão para a estreia do novo programa de Xuxa. Quando assinou contrato com a Record, chegou-se a falar que o plano inicial seria estrear ainda no primeiro semestre. Porém, tudo indica que a sua atração só irá ao ar após os Jogos Panamericanos, que terminam em 26 de julho. A ideia é que o semanal seja apresentado nas noites de quarta-feira.