quinta-feira, 16 de abril de 2015

Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada ,diz Latino sobre não pagamento de pensão




Um dos entrevistados no "Programa do Gugu" desta quarta-feira (15), Latino falou sobre os processos movidos contra ele por conta de pensões alimentícias atrasadas. Pai de nove filhos (cada um com uma mulher diferente), o cantor começou a entrevista se defendendo das acusações que vem sofrendo sobre o tema.

"Às vezes a justiça arbitra valores com não condizem com a minha realidade. Eu não tenho que sustentar mulher que quer ficar dentro de casa sem fazer nada. Eu não vou fazer isso. A gente vive em momento que tanto os pais quanto as mães tem que arcar com as obrigações. Mãe também tem que trabalhar. A obrigação também é da mãe", explicou Latino.

"Estar fiel é diferente de ser fiel"

Apesar da fama de mulherengo,  Latino garantiu a Gugu que está uma fase tranquila da sua vida. Entretanto, quando questionado sobre sua fidelidade a sua mulher Rayanne Morais, o cantor foi irônico em sua resposta.

"Estou tentando ficar mais tranquilo. Se eu vou ser fiel a vida inteira, eu não sei. A princípio eu estou conseguindo. Mas estar fiel é diferente se ser fiel.", disse o cantor rindo.
(((UOL)))