terça-feira, 14 de abril de 2015

Luan Santana transmitirá novo DVD no YouTube



Na noite passada, Luan Santana anunciou uma surpresa para os seus fãs, que não aguentam mais esperar pelo lançamento oficial do primeiro DVD acústico da sua carreira. Hoje, às 20 horas, o cantor transmitirá o projeto na íntegra em seu canal no YouTube (youtube.com/luansantanaoficial). O vídeo ficará disponível até o dia 17 de abril.
O lançamento oficial do DVD “Luan Santana – Acústico” acontecerá ainda neste mês. Porém, desde o dia 02 de abril, já era possível encomendar a versão digital através do Google Play. Agora, com a parceria com o Google firmada, o cantor disponibiliza, a partir de hoje, a venda em primeira mão na loja virtual.
Em recente entrevista ao Gshow, Guilherme Figueiredo, gerente digital da Som Livre, explicou a ação.  ”O Luan é um artista nativo do mundo digital, então achamos que seria ideal que tudo começasse por lá. Esse é um dos maiores lançamentos da gravadora, por isso buscamos parcerias para fazer um lançamento inovador integrando as plataformas digitais com ações diferenciadas no varejo e divulgação”, contou.