quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Suposta reconciliação entre Murilo Huff e Marília Mendonça vem à tona

Os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça começaram a apontar uma suposta reconciliação entre ela e o também músico Murilo Huff nestes últimos dias. Os dois, que são pais do pequeno Léo, deram motivos para isso.

Eles, que terminaram o relacionamento há algumas semanas atrás, e deixaram de se seguir nas redes sociais, acabaram tomando uma atitude que deixou os fãs da cantora sertaneja Marília Mendonça fervorosos.

É que eles voltaram nas redes sociais. Bastou apenas isso para os internautas apontarem uma reconciliação entre os dois. “Marília voltou a seguir o Murilo e eu tô como?”, disse um no Twitter. “Tem uns casais que a gente passa pano bonito. Voltem mesmo, vocês têm uma família linda”, disse um outro. “Eu acho que eles voltaram. Eu acho e me cobrem daqui a uma semana”, escreveu ainda um terceiro.