terça-feira, 4 de agosto de 2020

Sabrina Sato entrevista Claudia Raia: "quero ser mãe novamente".

Claudia Raia e Sabrina Sato (Foto: Reprodução)

Sabrina Sato entrevistou Claudia Raia para seu quadro 'Cada um no seu banheiro' publicado na noite desta segunda-feira (03.08) em seu canal do Youtube. A atriz que já é mãe de dois filhos, Enzo Celulari e Sophia Raia, revelou que deseja ser mãe mais uma vez. Questionada por Sabrina sobre sua fase de vida ela desabafou: "Quando você chega em uns 45 anos, te jogam em um buraco negro e dizem assim: 'chega, para você acabou, você não procria mais, acabou sua carreira, seus filhos estão crescidos, chega, pra você já deu'. Oi? Como assim? Eu estou no período mais fértil da minha vida. Estou no momento mais criativo da minha vida. Como é que acabou pra mim? Estou no meu segundo ato, o grand finale", disse Claudia. 

"Por que uma pessoa de 50 e poucos anos tem que ser só avó se ela quer ser mãe, se ela tem um novo casamento? Pode tudo o que você quiser. Eu quero ser mãe primeiro e depois eu quero ser avó. Eu quero [ser mãe mais uma vez]. Já guardei meus óvulos, uns que sobraram ali, vamos ver", continuou ela. "Eu seria mãe de 10 filhos, amo ser mãe, é o personagem que eu mais gosto", contou a atriz de 53 anos.  

Fonte: vogue.globo.com

Postado por Alceir Lopes