quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Com relação estremecida, Zezé Di Camargo e Luciano prestam homenagem para mãe e emocionam a internet.

Zezé Di Camargo e Luciano emocionam a internet com homenagem à mãe (Foto: Divulgação)

Com graves desentendimentos nos bastidores, Zezé Di Camargo e Luciano deixaram a rixa de lado e prestaram homenagem à mãe no seu aniversário.  Dona Helena Camargo completou, no último domingo (02), 75 anos de idade. Mãe de uma das duplas sertanejas de maior sucesso na história, a matriarca da família vem vivendo um grande drama com Francisco, pai de Zezé Di Camargo e Luciano, que está com uma doença incurável e preocupa pelo seu estado de saúde.

Em seu aniversário, Helena recebeu homenagem de seus filhos nas redes sociais. Zezé, que vem sofrendo com graves problemas vocais, compartilhou uma mensagem especial à mãe: “O privilégio de sentir seu abraço, dormir em seu colo, no seu ventre, ser alimentado por você e ser amado como sou, é dádiva que agradeço sempre a Deus. Parabéns pelo seu dia minha querida mãe!!! Te amo com a gratidão pela vida. Feliz aniversário Dona Helena, mãe de 9 filhos de Francisco!!”

Luciano também emocionou a internet ao compartilhar uma foto com Helena e arrancou elogios de seus seguidores: “Hoje é o dia dela… Quando eu a chamei no cel mais cedo para dar os parabéns, pensei em tantas palavras para dizer, mas simplesmente me calei mais uma vez, ouvindo as palavras dela… No final, só consegui dizer: ‘Mãe, te amo e obrigado por mais uma vez me ensinar tanto!’ Diante da tua sabedoria, o meu silêncio é a voz da obediência e agradecimento a Deus por me dar de presente de vida ser seu filho. Mãe, Feliz aniversário!”

 

Fonte:

Postado por Alceir Lopes