quinta-feira, 6 de agosto de 2020

Gracyanne Barbosa faz procedimento para afinar rosto

Gracyanne Barbosa compartilhou com os seus seguidores do Instagram o resultado de um procedimento estético. Nesta quarta-feira (5), a esposa do cantor Belo mostrou uma foto após realizar emagrecimento facial. Ela optou pelo tratamento, que durou seis meses, porque não estava satisfeita com o formato de seu rosto.

Resolvi compartilhar algo que mudou o formato do meu rosto. Sempre fui bochechuda e isso me incomodava muito, certeza que quem me acompanha aqui ou já viu entrevistas minhas, me viu reclamando da cara de bolacha. Eu nunca tinha ouvido falar em emagrecimento facial, só conhecia técnicas pra gordura corporal e, por mais seca que eu ficasse, o rosto nunca acompanhava… método seguro, para todas as pessoas que apresentam coxins de gordura facial. Os coxins de gordura são essenciais para a sustentação da face, porém, às vezes eles são maiores (o que não tem a ver com estar acima do peso) e incomodam”, explicou a musa fitness.