sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Dilsinho comenta suposto affair com Luísa Sonza

 Como todo mundo que faz sucesso, o pagodeiro Dilsinho não escapou dos burburinhos maldosos das redes sociais. É que ele foi envolvido em um suposto affair com a cantora Luísa Sonza.

Tudo começou após ele gravar um clipe com a ‘Braba’. Dilsinho, que é casado com Beatriz Ferraz, comentou os boatos de um suposto envolvimento com a ex-esposa de Whindersson Nunes:

“Conheci a Luisa por meio do Malibu estúdios. Eles me convidaram para gravar esse feat com ela, música que a gente fez pelo WhatsApp. Depois a gente se encontrou para gravar o clipe”, iniciou ele, que garantiu: “A minha esposa estava comigo no dia. As pessoas falam muito mais do que elas sabem e conhecem”, disse ele.

O famoso comentou que não liga para estes boatos: “Sou muito tranquilo em relação a minha vida pessoal e não preciso dar explicação desse tipo de coisa. Nem me envolvo quando leio essas coisas que não são verdadeiras. A Luisa é muito talentosa e desejo muito sucesso na vida dela. Ela é uma amiga que pode contar comigo com o que precisar. A gente ficou muito feliz com o sucesso da música. Ela tocou o coração das pessoas”, disse ele.