sexta-feira, 7 de agosto de 2020

Passado secreto de Gusttavo Lima vem à tona e deixa público chocado

Gusttavo Lima choca fãs com revelação de passado secreto (Foto: Reprodução Internet)

Gusttavo Lima é, hoje, o cantor que mais fatura com as lives sertanejas no Brasil. Recentemente, o cantor chocou o público após ter seu cachê exposto e se envolveu em um acidente de carro em Goiânia. Apesar de todo o sucesso conquistado, o Embaixador já passou muitas dificuldades na vida e chocou seus fãs ao revelar seu passado secreto durante a realização de sua última live sertaneja. Apesar do fracasso de audiência de sua última live sertaneja, Gusttavo Lima deu o que falar com seu show, que incluiu elogios à Bolsonaro e promoção de seu novo DVD, gravado secretamente na quarentena. Na live “Buteco Bohemia Sunset”, o cantor fez a campanha de um título de capitalização, que dava aos compradores a oportunidade de ganhar uma BMW e nove motos.

Gusttavo Lima aproveitou para fazer um apelo aos seus fãs, dizendo que o dinheiro arrecadado na live era para custear seus músicos e o restante doaria para a caridade: “Sei que tá difícil para todo mundo, mas ajudem gente! Eu não estou ganhando um real com essa live. Ela é para pagar músicos, a minha equipe e equipar os hospitais que tratam pessoas com câncer. Na última live, eu doei 500 mil reais do meu bolso. Por mim, fo**-se dinheiro”. O sertanejo, que é boicotado pela Globo, aproveitou o momento para fazer uma confissão reveladora para o público sobre seu passado secreto“Eu já passei fome, sede e sei o que não é ter uma moradia direito. Mas um dia Deus me abençoou e vocês me ajudaram a chegar até aqui. Eu quero retribuir”, disparou Gusttavo Lima, emocionadoAlém das dificuldades financeiras, o cantor perdeu repentinamente a sua irmã e sua mãe após um infarto fulminante.

A confissão de Gusttavo Lima chocou o público, que se emocionou com o relato do embaixador. Apesar de ter sido flagrado beijando outra mulher, o intérprete de “A Gente Fez Amor” passou um sufoco recentemente com doença dos filhos e viu a audiência de suas lives sertanejas despencarem após polêmicas, deixando a lista de artistas mais vistos nas transmissões. Apesar de emocionar os fãs com a revelação passada, Gusttavo Lima gerou revolta após elogiar Bolsonaro e ainda dizer que “não tinha político de estimação”.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes