terça-feira, 19 de março de 2019

Isis Valverde e empresário têm rompimento tumultuado, e indiretas povoam perfis.

Não foi tão amigável como se imaginava o rompimento entre Isis Valverde e o empresário Marcio Damasceno. Após 13 anos de trabalho juntos (ele cuidava da carreira da atriz desde que ela foi escolhida para fazer Ana do Véu, na segunda versão de “Sinhá Moça”), os dois seguem agora caminhos diferentes.

Isis fechou contrato com a Mattoni Comunicação, que já estava agenciando Bruna Marquezine. O problema é que, segundo amigos, Marcio só soube do novo contrato dois dias antes de Isis assiná-lo.
A atriz chegou a fazer um textão de agradecimento ao antigo empresário em seu perfil no Instagram. E ele sequer curtiu. “Hoje acordei preenchida pelo sentimento mais genuíno que existe, a GRATIDÃO! Gratidão pelas minhas conquistas e pelo meu caminho que não foi fácil e não é fácil de ser percorrido. 

Acordei com uma gratidão pela vida e por todas as oportunidades que tive. E em meio a tantos caminhos, uma pessoa especial esteve sempre ao meu lado sem nunca soltar as minhas mãos e por quem tenho uma imensa, enorme gratidão. Este homem esteve em todos os momentos bons e ruins durante estes 13 anos. Sim!!! Treze anos de estrada, comprando os meus sonhos mais malucos e gargalhando comigo diante de derrotas inesperadas. Meu amor, meu amigo, GRATIDÃO É A PALAVRA DE HOJE!Conte comigo pra sempre. Te amo”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes