quinta-feira, 21 de março de 2019

Cantor Daniel vai comemorar Dia dos Namorados em show com músicas de Roberto Carlos.

O Dia dos Namorados ainda está longe, mas Daniel já sabe como vai comemorá-lo. E será no palco. O cantor sertanejo fará show no Rio de Janeiro com um repertório inteiramente dedicado às músicas de Roberto Carlos. “Eu sempre cantei músicas do Roberto, já gravei algumas e todos sabem da minha admiração por ele, que é uma grande referência musical para mim. Ano passado fizemos uma experiência muito boa de interpretar diversas canções dele para um programa de televisão e isso trouxe à tona o meu desejo de realizar este projeto”, conta Daniel.
 
O show, no Vivo Rio, terá canções de destaque na discografia do Rei, como “Detalhes” e “Como vai você”: “São muitas as músicas e escolher as que entram no show foi difícil. Optei por aquelas que me tocam mais fundo; ao mesmo tempo em que é uma homenagem a ele é uma grande realização para mim, só pelo fato de ele ter autorizado esse trabalho sou muito grato. Espero corresponder a esta confiança e agradar aos meus fãs e fãs do Roberto”.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes