terça-feira, 19 de março de 2019

Graciele Lacerda procura clínica em SP para engravidar de Zezé Di Camargo.

Zezé Di Camargo está prestes a ser pai pela quarta vez. Segundo uma fonte do EXTRA, a noiva do cantor, Graciele Lacerda, já iniciou um tratamento numa clínica em São Paulo para engravidar através da fertilização in vitro. Se tudo correr como o casal planeja, em muito breve ela estará esperando um herdeiro do sertanejo. Com 38 anos, Graciele vem se preparando para ser mãe desde o fim do ano passado. Mas foi só agora, depois do carnaval, que eles procuraram um laboratório de embriologia para colocarem o desejo em prática.

Em 2016, Zezé fez uma vasectomia e também um procedimento chamado de punção testicular, o mesmo que o irmão dele, o cantor Luciano, fez para ter as filhas gêmeas. Na ocasião, foi retirado os espermatozoides do cantor e armazenados para serem usados no futuro. Na mesma época, Graciele decidiu congelar os óvulos já fecundados para quando o casal decidisse ter um filho. Agora é só realizar a fertilização.
Um dos pontos que pesou na decisão do casal por um filho foi a idade de Graciele, o fato de ela ainda não ter filho e a agora boa relação que a capixaba está tendo com as enteadas, Wanessa e Camilla Camargo. Afinal de contas, as duas podem ganhar, já nos próximos meses, um irmãozinho, ou uma irmãzinha.

Fonte: extra.globo.com

Postado por Alceir Lopes