segunda-feira, 18 de março de 2019

Fábio Assunção reencontra Malu Mader durante almoço de negócios em SP


Após retornar de um tratamento espiritual que fez numa aldeia indígena no Acre, Fábio Assunção reuniu uns velhos amigos para um encontro de negócios em São Paulo. Entre eles, Malu Mader, que fez par romântico com o ator em "Força de um desejo", "Labirinto", e ainda contracenou com ele "Celebridade".

Fábio está em cartaz com a peça "Dogville", em São Paulo, e posou com Malu, o marido dela, Tony Bellotto, e com amigos produtores.



Assunção ficou três dias fazendo um tratamento espiritual na Aldeia Morada Nova, localizada no município de Feijó, a 362 quilômetros de Rio Branco. Por lá, ele participou de um ritual com banho de ervas medicinais para limpeza do corpo e também faz um tratamento com chá do ayahuasca e recebeu o rapé.

No registros abaixo, Fábio aparece ao lado do cacique da aldeia, Carlos Brandão. A tribo é conhecida por ser o refúgio de dependentes químicos em busca de tratamento, que é feito através de um ritual com o polêmico chá ayahuasca (conhecido como Santo Daime), produzidos com plantas amazônicas.

Postado por Marcão