terça-feira, 19 de março de 2019

Décima filha de Latino tem 20 anos e descobriu quem era o pai quando viu DVD


Bruna Morais, a décima filha do cantor Latino, tem 20 anos, mas só descobriu que era filha do artista há apenas seis anos, quando sua mãe mostrou a ela um DVD do artista. A revelação foi feita após uma pergunta no Instagram.
“Quando minha mãe me contou, foi bem engraçado e assustado. Ela simplesmente me sentou na sala, colocou o DVD dele na televisão e falou: ‘Esse é o seu pai’. Eu: ‘Como assim?’. Eu tinha apenas 14 anos. Fiquei bem assustada, mas ela me explicou tudo que aconteceu e choramos juntas”, disse a jovem.
Bruna é fruto de um relacionamento antigo do cantor, mas passou a ter contato com pai e os outros irmãos há dois anos. Latino tem certeza que a filha é sua e nem exigiu exame de DNA. “Ele foi magnífico comigo, maravilhoso, me tratou super bem, sem palavras”, disse Bruna.