quinta-feira, 21 de março de 2019

Ex-funkeira, Mulher Pêra surpreende internet com vida de luxo e ostentação




O mundo dá muitas voltas. Cambalhotas a bem da verdade. Que o diga Suellen Aline Mendes Silva ou Suellem Cury ou Mulher Pêra. A ex-funkeira, que não teve tanta fama como Mulher-Fruta, já que chegou por último na quitanda musical da época, é hoje uma empresária. E a vida de luxo e ostentação postada sem a menor cerimônia nas redes sociais chama atenção.

Há três anos, Suellem, que mudou a grafia do nome real, conheceu o empresário Jamil Cury, que tem negócios na área comercial com uma concessionária de automóveis em São Paulo.
Ele já era um amante de cruzeiros e começou a levá-la em suas incursões mar adentro. O casal contabiliza 22 cruzeiros juntos. O último deles durou quase três meses e na volta à terra firme, a Mulher Pêra descobriu que o imóvel em que abriria seu show room de cristais fora invadido por uma legião de sem-teto.




Nada que tenha abalado a rotina da ex-morena, agora loiríssima estilo Barbie do Texas. Os longos fios platinados foram adotados logo depois dos primeiros 15 minutos de fama. O preenchimento labial há poucos anos.

Postado por Marcão