quinta-feira, 21 de março de 2019

Acompanhado da namorada, Luan Santana celebra seus 28 anos com show em SP.

Luan Santana completou 28 anos no último dia 13, mas a data foi comemorada em clima de trabalho e, claro, muita música! O cantor se apresentou no Villa Mix, em São Paulo, na noite de quarta-feira (20), para um combo de show e celebração da data. O cantor, que estava de camiseta regata e exibiu os braços torneados - resultado da malhação dedicada dos últimos tempos - chegou de mãos dadas com a namorada, Jade Magalhães, e posou com fãs que foram comemorar a data com seu ídolo.
 
Além de amigos anônimos e famosos, como Marília Mendonça, Luan também contou com a presença da irmã, Bruna Santana, que aparece à esquerda em um dos vídeos coladinha ao namorado, o também sertanejo Breno, que faz dupla com Caio César. "Que você continue sendo luz e alegrando a vida das pessoas. Que Deus te proteja e abençoe seus sonhos. Que não lhe falte saúde, sabedoria e amor. Que a gente comemore pra sempre essa data juntos. Você é um ser humano único! Te amo infinito, feliz dia!", parabenizou Jade no dia do aniversário do amado, com quem está há 10 anos.
 
Recentemente, o cantor comprou uma mansão em Alphaville, bairro nobre de Barueri, na grande São Paulo. Em conversa com QUEM, ele revelou a sua empolgação com o imóvel, que tem estúdio próprio, e provavelmente será a residência de sua namorada, Jade Magalhães. Apesar dos planos de morarem juntos, Luan e Jade ainda não têm previsão de casamento. Segundo o músico, ele e a amada não subirão ao altar no próximo ano. "Para 2019 ainda não. Mas a gente já está se falando sobre isso. Eu tenho vontade de oficializar esse relacionamento meu e da Jade, que já dura 10 anos", conclui.

Fonte:

Postado por Alceir Lopes