segunda-feira, 25 de maio de 2020

Que treta é essa, meus amigos?

A tradição calma de um fim de dia dominical foi toda por água abaixo na noite deste domingo (24), quando Anitta decidiu ir ao Instagram gravar vídeos que acusam o jornalista Leo Dias de chantagem e ameaça. Nas gravações, a Poderosa fala que há anos sofre com um relacionamento profissional bastante conturbado com o colunista de celebridades, mas que tomou a decisão de não enfrentar mais a situação sozinha.
A cantora Anitta e o jornalista Leo Dias

 As gravações começaram com Anitta falando de uma nota que Leo Dias publicou em sua coluna, no portal Uol, sobre a suposta saída de sua mãe, Miriam Macedo, de sua mansão em condomínio de luxo na Barra da Tijuca, no Rio. Na ocasião, o jornalista noticiou que a mãe da Poderosa teria abandonado o conforto para ir morar com uma irmã no subúrbio carioca. “Ele ameaçou não só a mim, mas a minha equipe também por uma notícia que ele deu que não era verdadeira sobre a minha mãe”, falou.

E tem um monte de outas tretas que envolvem nomes como Pablo Vittar, Preta Gil, Marília Mendonça, Ivete Sangalo, Claudia Leite.