sexta-feira, 29 de maio de 2020

Após superar grave doença, Simaria sofre com notícia desesperadora “Não posso mais ter filhos”



A cantora Simaria que venceu uma difícil batalha pela vida após encarar uma grave tuberculose em 2018 anunciou que não poderá engravidar novamente. Simaria Mendes, que faz parte da dupla Simone e Simaria encarou um serio problema de saúde no final de 2018 após ser diagnosticada com tuberculose ganglionar, um tipo raro da doença. A cantora chegou a ficar cinco meses afastada do palco para poder fazer o tratamento e voltar a se apresentar nos palcos ao lado da irmã e também para o palco onde passou a fazer parte do time de técnicos do The Voice Kids.

Esta semana, durante a entrevista para o youtuber Matheus Mazzafera Simaria abriu o coração e fez uma revelação inédita. Casada com o espanhol Vicente a artista revelou que fez laqueadura e não poderá mais engravidar.

Ninguém sabe. Eu não posso ter mais filhos. […] Minhas gravidezes foram muito difíceis, sempre passei muito mal. Eram 9 meses enjoando todos os dias. Eu sofria demais! Era na época que eu viajava muito de ônibus. A gente ainda estava no processo de explodir no Brasil inteiro“, contou.

Mãe de Giovanna, 7 anos, e Pawel, 4, Simaria declarou que não queria ter mais por conta da agenda intensa de shows.

Simaria também explicou que um dos outros motivos que a fez tomar a decisão e não ter mais filhos, além da idade, seria por conta da agenda cheia de shows que ela e a irmã precisam encarar todo o ano, além das presenças em programas de TV. O tempo delas têm ficado cada vez mais escasso.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes