quarta-feira, 27 de maio de 2020

Acusado de pagar “jabá” Gusttavo Lima agradece pelo 1º lugar nas rádios do Brasil



Após ser acusado de pagar jabá para as rádios, Gusttavo Lima comemorou 12 semanas em primeiro lugar. O cantor sertanejo Gusttavo Lima, que amargou o terceiro lugar em audiência na sua live sertaneja transmitida pela Band, comemorou o número de execuções da sua nova música de trabalho “A Gente Faz Amor” O sertanejo que gasta cerca de R$700 mil mensais em jabá para as rádios tocarem as suas músicas, conforme revelou o jornalista Leo Dias no final do ano passado, está há cerca de 12 semanas em primeiro lugar com a canção.

O cantor comemorou a conquista nas redes sociais e foi elogiado pelos fãs, que aproveitaram e pediram nos comentários a realização de mais um show on-line transmitido pelo seu canal oficial do YouTube

Gusttavo Lima, também aparece no 1º e 2º lugares no Spotify Brasil com as músicas “A gente fez amor” e a nova “Saudade sua”.

A atualização da plataforma digital é feita diariamente. “A gente fez amor” está há 2 meses no 1º lugar – com raríssimas quedas para a vice-liderança – e já se estabeleceu como o maior sucesso de 2020. Enquanto isso, “Saudade sua” garante nova trajetória de sucesso ao cantor.

Oi pessoal como está ? Obrigado pelo PRIMEIRO e SEGUNDO lugar no Spotify. Bom domingo a todos!“, escreveu o cantor em seu Twitter neste domingo.

 

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes