segunda-feira, 25 de maio de 2020

Eduardo Costa abre o jogo e revela quantas cirurgias plásticas já realizou

                                           Eduardo Costa falou sobre o assunto durante uma entrevista a jornalista Fábia Oliveira 

O cantor Eduardo Costa concedeu uma entrevista a jornalista Fábia Oliveira e contou detalhes sobre a sua vida, incluindo as supostas cirurgias plásticas que já realizou! Questionado sobre o assunto, o sertanejo contou que passou apenas por uma cirurgia plástica e ocorreu há dez anos. Ele ainda revelou que o seu sonho é realizar uma plástica no nariz. "Eu fiz uma cirurgia plástica na minha vida. Fiz uma lipoaspiração há 10 anos e foi a única cirurgia plástica que eu fiz na vida. Muitas pessoas me perguntam se eu já fiz plásticas. Não fiz mesmo", contou ele. 


Fonte:CARAS