terça-feira, 26 de maio de 2020

Músicos da banda de Zezé Di Camargo e Luciano testam positivo para o COVID-19



A música sertaneja entrou em estado de alerta após a banda da dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano ter testado positivo para o COVID 19. Os músicos que acompanham a dupla sertaneja Zezé Di Camargo e Luciano testaram positivo para o COVID 19, após a realização da primeira live sertaneja dos irmãos. e acordo com pessoas próximas à dupla ouvidas com exclusividade pelo Movimento Country, a contaminação teria acontecido durante o ensaio do primeiro show on-line realizado em São Paulo.

O cantor sertanejo Zezé Di Camargo, está dando toda a assistência aos músicos e pediu que seu médico particular acompanhasse de perto o estado de saúde do seu baixista. Hélio, baixista e diretor da banda tem 65 anos e está internado em estado grave na UTI do hospital Metropolitano de São Paulo. No ensaio além dos músicos de apoio o estava presente apenas o cantor Zezé Di Camargo, seu irmão, Luciano não participou do ensaio.

Em nota, Plauto,um dos sócios do estúdio onde a banda teria realizado seu primeiro ensaio declarou em nota que:

1-Os ensaios foram realizados nos padrões de segurança para evitar contaminação.
2- Sou também profissional de saúde, como muitos sabem, e em constante vigilância no que se refere a contaminação por Covid 19.
3- Até o dia 15/05/2020, o teste para Covid 19 apresentou resutado negativo. Exame sangue/teste rápido e tomografia do tórax .

Estes testes se encontram em meu poder, e poderão ser apresentados caso haja necessidade. “Não tenho dúvida que o ciúme da concorrência por trabalhar com grandes artistas possam trazer comentários negativos, mas nos acusar de espalhar conscientemente um vírus perigoso aos próprios amigos é cruel e desumano.
Peço que este blog se informe com fontes confiáveis, antes de espalhar fakenews e notícias falsas.” declarou.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes