quarta-feira, 17 de junho de 2020

Ex-BBB Babu Santana quita dívidas mas avisa: "Não vem bater na minha porta que não ganhei um milhão e meio"

Um dos destaques da vigésima edição do Big Brother Brasil, o ator Babu Santana contou que está em dia com as dívidas.
Ator mostrou personalidade ao mandar recado para os seguidores nas redes sociais


Agora, ele também vai se mudar para uma nova casa, bem mais confortável.
Trabalhando muito e colocando em prática vários projetos paralelos, o ator está em paz.

O ator, que durante o reality ganhou declarações de diversos cineastas e roteiristas, já abocanhou seu primeiro papel pós-BBB. Ele entrará em Salve-se Quem Puder logo após o retorno da novela na pele de um policial.

"Eu falava na casa, quero é trabalhar. Pós-BBB, o sonho da minha vida que se realizou é estar trabalhando. As dívidas estão pagas, mas a gente está trabalhando muito porque não ganhei R$ 1,5 milhão, então não vem bater na minha porta e pedir emprestado, que eu ainda não tenho", brincou ele.