terça-feira, 16 de junho de 2020

Dinho Ouro Preto sobre recuperação após vencer Covid-19: 'Fiquei com edema nas cordas vocais'



O cantor Dinho Ouro Preto, integrante da banda 'Capital inicial', está finalmente recuperado do novo coronavírus. O vocalista, porém, precisará lidar com uma consequência desagradável após contrair a Covid-19. Durante uma live em homenagem ao Dia dos Namorados com a cantora Zélia Duncan, o cantor revelou que ficou alguns edemas nas cordas vocais.

"Estou assim desde a Covid. Fiquei com edema nas cordas vocais e ainda estou me recuperando. Estou fazendo exercícios diários e foi dito para eu não falar. Que eu devia cantar, e falar menos. O que é uma coisa difícil para mim porque eu falo pra caraca", contou Dinho, em clima de descontração.


Durante o bate-papo, o cantor de 56 anos explicou que parou com alguns vícios e revelou estar praticando atividade física com mais regularidade. “O rock’n’roll ajuda a dar vigor e deixei meus excessos para trás. Não bebo, nem fumo mais. Gosto de correr. Fui tentar correr depois da Covid e, nossa, foi difícil”, desabafou o artista.

Postado por Marcão