terça-feira, 16 de junho de 2020

Casa de Pedro Scooby no Brasil é roubada: "Agrediram uma pessoa que trabalha lá"



Pesro Scooby, que atualmente mora em Portugal, correu para suas redes sociais para desabafar, na noite desta segunda-feira (16), que sua casa no Brasil foi assaltada. O surfista disse ainda que uma idosa que tomava conta do local foi agredida pelos criminosos, mas ela passa bem. "Que loucura! Esses dias eu ia falar que a minha base é no Brasil e eu vou ficar dividido entre Portugal e Brasil. Que a minha base é em Curicica e vai continuar sendo. Lugar que eu fui criado a vida inteira e eu amo estar quando estou no Brasil. Não quero Zona Sul, não quero Barra [da Tijuca], eu quero Curicica que é onde eu amo estar, com meus amigos e família. E hoje a minha casa foi assaltada. As coisas que roubaram, tudo bem, a gente recupera. Mas agrediram uma senhora que trabalha lá em casa", revelou. 
Atualmente, Pedro e a mulher, Cíntia Diecker, vivem em Portugal, onde os filhos Bem, Liz e Dom vivem. Eles são frutos do relacionamento com a atriz Luana Piovani, que também está morando em Cascais, região metropolitana de Lisboa.

Postado por Marcão