quinta-feira, 2 de março de 2017

Solange Almeida faz último show com Aviões do Forró

Solange Almeida encerrou a agenda de Carnaval com o Aviões do Forró e subiu ao palco pela última vez como vocalista do grupo, na noite de ontem, em um show realizado em Luís Correia, Piauí. Na ocasião, a cantora foi homenageada pelo colega de trabalho Xand.
"Meu coração bate acelerado por você. O que tem que ser, será, com certeza. Nossa amizade não foi feita em qualquer ‘risca faca’ […] Aqui nesse palco você sempre será minha titular absoluta", disse o cantor no palco.
O famoso, aliás, também escreveu um post especial para Sol no Instagram. "Solange, minha Patroa! Ontem vivemos um até breve nos palcos, mas na vida jamais estaremos separados. Seu Avião estará ao seu lado para sempre", garantiu.
Vale lembrar que a artista anunciou sua saída da banda em dezembro do ano passado. Na ocasião, explicou que se dedicaria à carreira solo, mas que cumpriria todos os compromissos marcador até o Carnaval.
Na última segunda-feira, a dupla passou por um susto daqueles ao enfrentar um pouso de emergência. A aeronave que transportada os artistas a Salvador, na Bahia, sofreu uma pane. A apresentação na cidade chegou a ser cancelada.