quinta-feira, 2 de março de 2017

“Fofocalizando” em chamas: Mara: Pede pra sair! Décio: Pediram pra eu entra.


As relações entre Mara Maravilha e Décio Piccinini, apresentadores do “Fofocalizando”, estão se deteriorando aos olhos do público. Quem assiste ao programa do SBT já notou, há algumas semanas, que os dois não se dão bem. Nesta quarta-feira (01), a situação chegou a um ponto constrangedor, com uma troca de “gentilezas” das mais agressivas entre os dois. O grupo, com a presença também de Leão Lobo, Mamma Bruschetta e Leo Dias, debatia uma notícia de Carnaval – uma acusação de assédio a Ticiane Pinheiro. Décio Piccinini entendeu que Mara estava minimizando o episódio e se alterou: “Isso não é nada? Pode não ser nada para algumas mulheres! Pras de bem, é tudo!” Mara reclamou, então, do jeito que o comentarista do SBT estava falando com ela. “Muito pior é o jeito que você ta falando”. A cantora acrescentou que estava sofrendo agressão psicológica de Piccinini, que respondeu: “Eu me sinto psicologicamente agredido neste programa pela presença de certas pessoas”. Mara deu um tapa na própria cara e disse: “Pede pra sair”. Ao que o jornalista respondeu: “Eu não peço pra sair. Pediram para eu entrar” – uma referência a Silvio Santos, que o convidou.