sexta-feira, 3 de março de 2017

Para ter irmã de Neymar em 'A Fazenda', Record proíbe jornalistas de falar mal do jogador

A Record TV montou uma verdadeira operação de guerra para tentar fechar contrato com Rafaella Santos, a irmã de Neymar, para participar do reality show 'A Fazenda', que volta ao ar em setembro.

A emissora quer a personalidade da internet no elenco do programa, que esse ano chega a sua nona edição.
Para tentar convencer Rafaella, os produtores estão usando o argumento de que muitos dos participantes do programa se dão bem depois que saem de la. Esses produtores, inclusive, estariam usando o exemplo da funkeira Valesca Popozuda e da atriz Viviane Araújo, que passaram a ter outro status depois do programa.
Além disso, o diretor artístico da emissora, Carlos César Filho, teria dito para jornalistas e apresentadores da casa que eles não devem fazer qualquer crítica ao jogador do Barcelona. Além disso, eles devem tomar muito cuidado com o que falam sobre Bruna Marquezine, namorada do craque e amiga de Rafaella.
A ideia da Record é poupar Neymar de qualquer comentário negativo, tudo para ajudar a melhorar a relação entre ele e a emissora.
Assim que o elenco for fechado, a produção deve decidir se manterá a locação da fazenda em Itu, onde foram gravadas as outras edições do programa, ou se vai escolher outro local mais próximo de São Paulo.
Antes de 'A Fazenda 9' entrar no ar, a emissora exibirá o 'Power Couple', com Roberto Justus, e a 'Casa dos Cem' (nome provisório), com Marcos Mion.