terça-feira, 12 de agosto de 2014

Julia Roberts diz que se incomodava por não ser a atriz mais bela de Hollywood

Julia Roberts é uma das atrizes mais bonitas de Hollywood, mas ela revelou que ficava incomodada por não aparecer nestes rankings de beleza no início de sua carreira.

"Quando eu era jovem pensava: sou a mais bonita! Não a Halle Berry!", brincou ela em entrevista para revista In Style.

Porém, atualmente, bem mais amadurecida, Julia Roberts acredita que é um “peso” estar dentro destas eleições e agradece por nunca ter aparecido nelas. "É ótimo, porque acho que em certo ponto esse tipo de imagem se torna um fardo", explicou.

Julia Roberts também contou que agora e preocupa mais com o que ela vai usar numa noite para sair, do que antigamente. "Penso mais sobre isso agora. Antes se me chamavam para sair eu apenas tomava um banho e ia. Tinha uma jaqueta militar e caneleiras listradas que usava o tempo todo. Era divertido. As pessoas eram menos críticas em suas avaliações", disse.

Julia Roberts vive a expectativa de receber o Emmy, o Oscar da TV, na categoria Melhor Atriz Coadjuvante por seu papel no filme T
he Normal Heart, em que interpreta uma médica sobrevivente de paralisia infantil que trata muitas das primeiras vítimas do HIV. A premiação será no dia 25 de agosto, nos Estados Unidos.

(OFUXICO)