sexta-feira, 15 de agosto de 2014

Anitta não quer vagões exclusivos para mulheres

Na noite de quinta-feira (14), o programa Na Moral debateu o tema feminismo. A cantora Anitta e a atrz Fernanda Montenegro eram as convidadas da atração, ao lado do escritor e jornalista Guilherme Fiuza.
No Rio de Janeiro, há oito anos existe a lei do vagão feminino, criada nos trens e no metrô, com a intenção de proteger as mulheres de assédio e abuso sexual.
Mesmo assim, algumas são contra e preferem usar os vagões mistos. Sobre oassunto, Anitta opinou deixando claro ser contra essa medida.
“Socialmente não resolve, porque o homem não vai mudar de opinião."
Pedro Bial comentou sobre os trens da Central do Brasil:
 “Fui ao trem da Central e as mulheres estão adorando!”.
Anitta rebateu:
“É porque dá menos trabalho. Mas o que funciona para nós é que eles parem de se aproveitar das mulheres”
Durante o debate, a cantora ainda cotou como se livrava desse tipo de atitude:
“Quando tentavam fazer isso comigo, eu reclamava e as outras pessoas do metrô se mobilizavam. O cara nunca continuou, ele sempre se inibiu porque eu falei e saí de perto, mas sempre tentavam”.

Luciana Gimenez e Kajuru se enfrentam novamente nos tribunais

Em 2005, Jorge Kajuru foi condenado a indenizar Luciana Gimenez em mais de R$ 100 mil, por danos morais, e até hoje parece que não efetuou o pagamento. Na última terça-feira (12), ele foi alvo de novo embate judicial, quando Luciana Gimenez e seu advogado, Sylvio Guerra, estiveram no I Juizado Criminal de Botafogo, na Zona Sul carioca, para uma audiência que a apresentadora da Rede TV! move contra o jornalista, por injúria e difamação.
Isso porque, no ano passado, Kajuru detonou Luciana em seu perfil no twitter.
"Essa vagaba profissa ganhou processo contra mim, somente porque eu disse que ela não era inteligente. Não a chamei de burra", escreveu.
Não obstante, este ano, no programa TV Verdade, exibido pela Alterosa, afiliada do SBT em Minas Gerais, Kajuru voltou a detonar Luciana.
"A Luciana pensa menos do que essa mesa aí, ela me processou e eu pedi desculpas à mesa, e um juiz carioca deu uma rapidinha nela e ela ganhou o processo", disse ele.
Jorge Kajuru está afastado da tevê desde que pediu demissão, ao vivo, na TV Esporte Interativo. Em seu discurso demissionário, ele gritou que a emissora o devia. Ele concorre a uma vaga de deputado federal, pelo estado de Goiás. 
(Ofuxico)