terça-feira, 15 de setembro de 2020

Luciano Huck pede socorro ao falar sobre incêndios no Pantanal.

 


O apresentador Luciano Huck lamentou a situação que está acontecendo no Pantanal. As queimadas na região estão assustando pelas imagens divulgadas na web, em que animais aparecem machucados e, muitos, estão morrendo. Já são 23.490 quilômetros quadrados queimados até 6 de setembro — quase 16% do Pantanal brasileiro, segundo uma análise da Universidade Federal do Rio de Janeiro. No Twitter, o contratado da Rede Globo comentou sobre a urgência de se olhar para a tragédia que está ocorrendo.

 “Socorro Governos Federal, MT, MS!!! O Pantanal precisa de uma operação de guerra. O Parque do Encontro das Águas já queimou 60% e não está sob controle. Os pantaneiros estão apagando as chamas c/ as próprias mãos. Se não entrarem fortemente, perderemos ainda mais”, escreveu o apresentador na rede social.

Luciano Huck pede socorro ao falar sobre incêndios no Pantanal; veja o post:

 Apresentador reclama do preço do arroz

E não é apenas sobre a situação envolvendo o Pantanal que o contratado da Rede Globo andou reclamando. Na semana passada, Luciano falou sobre uma situação que vem chamando a atenção dos brasileiros nos últimos dias. O preço do arroz subiu muito e acabou rendendo até memes na internet. Apesar das piadas, a situação é séria, visto que o arroz é o alimento que mais está presente nos pratos das famílias. Huck ainda acrescentou, na reclamação, o fato de outros alimentos estarem bastante caros. “Estas notícias parecem assombrações do passado. Mas, infelizmente, tá rolando. Os preço da comida disparam e nós estamos falando aqui do arroz, do feijão e da carne. Não dá pra brincar com o bafo quente do dragão da inflação”, escreveu ele no Twitter.


Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes