quinta-feira, 17 de setembro de 2020

Claudia Raia será dispensada da Globo

 

Globo está tomando medidas bastante drásticas em torno dos nomes que atualmente integram no seu casting. Ao longo dos últimos meses, nomes veteranos da rede carioca foram dispensados, mesmo mantendo um vínculo de décadas com a casa, tendo sido o mais recente: Antonio Fagundes. Um dos nomes mais conhecidos da televisão brasileira, o vínculo fixo entre ele e a emissora foi interrompido após 44 anos em vigor. Fazendo parte da nova política de contrato instaurada pela Platinada, além dele, diversos nomes estão prestes a serem desligados, conforme se tornou assunto aqui no seu Área VIP. De acordo com informações do colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, da RedeTV!, Claudia Raia entrou na lista.

Com mais de 35 anos de serviços prestados ao canal, a atriz de 53 anos está afasta das novelas desde que esteve em ‘Verão 90’, no ano passado, e paralelo aos trabalhos na dramaturgia, integra como uma das juradas do ‘Show dos Famosos’, competição musical veiculada dentro do ‘Domingão do Faustão’ – que teve a quarta edição adiada para 2021 devido a pandemia. Nos corredores dos Estúdios Globo, existem rumores de que, após o vencimento de contrato, a estrela não terá seu vínculo renovado novamente, passando a ser contratada apenas por obra, após a finalização do vínculo. Além da artista, Susana Vieira, Deborah Secco, Fernanda Montenegro e Juliana Paes são alguns dos principais nomes a também deixarem de integrar no quadro de funcionários fixos.

Recentemente, a atriz foi denunciada pelo Conselho Regional de Educação Física (CREF1) por atuar de maneira ilegal na função de educador físico em vídeos compartilhados nas suas redes sociais. A instituição alegou ter feito um protocolo por exercício ilegal da profissão junto ao Ministério Público Estadual.

Fonte: areavip.com.br

Postado por Alceir Lopes