terça-feira, 14 de julho de 2020

Depois de sofrer aborto, Mariana Rios grava vídeo e agradece carinho dos fãs

Mariana Rios (Foto: reprodução/instagram)
Depois de sofrer um aborto espontâneo na última semana, Mariana Rios usou suas redes sociais nesta segunda-feira, 13, para agradecer o suporte e carinhos que tem recebido dos familiares e fãs. A atriz gravou uma mensagem e compartilhou no Instagram."Eu estou aqui hoje para agradecer tantas mensagens de carinho, de amor e para agradecer principalmente todas as mulheres, as mães que dividiram comigo suas histórias e experiências. Muito obrigada mesmo. Elas são de grande valor para mim", disse.Ela segue dizendo. "Eu pensei muito antes de fazer esse vídeo, porque o que eu vou contar agora é algo muito íntimo.

Poucas pessoas da minha família sabe, mas eu resolvi dividir com vocês. Há mais ou menos dois meses, eu tive um sonho com o meu irmão e eu nunca tinha sonhado com ele. Ele faleceu aos dois anos de idade, eu tinha 4 anos na época. E eu sempre pedi nas minhas orações e que ele viesse me encontrar e que eu visse ele. E eu nunca tinha sonhado com ele. E aí, eu sonhei que ele chegava com os meus pais e eu ficava muito assustada no sonho.

Eu não entendia e eu perguntei para os meus pais e eles me disseram que tinham inventado uma fórmula da pessoa que já se foi passar 24h com a gente, e então ele está aqui e temho um dia para curtir um pouquinho dele. E colocaram ele no meu colo. Ele olhava para mim e eu ria para ele o tempo inteiro [...]. Até que o olho dele começou a fechar e eu perguntei para o meu pai 'O que eu faço?'. Ele respondeu: 'Quando ele chegou, eu te avisei que seriam 24h. Ele precisa ir'. E eu aceitei, dei um beijo nele e eu acordei. Quando eu acordei, eu estava emocionada, olhei para o Lucas e falei 'Acabei de sonhar com o meu irmão e tenho certeza que estou grávida" disse.

Fonte: revistamarieclaire.globo.com

Postado por Alceir Lopes