sexta-feira, 17 de julho de 2020

Ana Hickmann fala sobre ter outro filho e lembra casamento aos 16.

Ana Hickmann e o marido, Alexandre Correa (Foto: Reprodução)

Mãe de Alexandre, de 6 anos, Ana Hickmann, de 39, diz que decidiu adiar os planos de ter outro filho por causa da Covid-19. Eu e Alê (Alexandre Correa, seu marido) tivemos uma conversa e decidimos esperar um pouco por conta de tudo o que está acontecendo. Hoje eu tenho a certeza de que minha família está bem, que eu estou bem. Mas a gente sabe que corre riscos todos os dias. Como a gente não sabe ainda o que pode acontecer com quem for acometido pela Covid-19, eu tenho medo de engravidar hoje. Se por acaso acontecer isso comigo, o que pode ter como consequência depois? Posso estar falando uma grande bobagem, mas tenho esse medo.

Uma coisa é você ter descoberto (uma gravidez) antes de tudo isso acontecer. Outra é acontecer agora. Já tenho 39 anos. O relógio biológico conta contra a gente. Porém, fico pensando: "Será que essa vontade agora não seria um pouco de egoísmo por colocar em risco uma vidinha que depende de mim e que poderia sofrer consequências no futuro?". Por exemplo, o zika vírus. Ninguém sabia que poderia ter consequências para o bebê (...) Parei para pensar e falei: "Alê, a gente pode querer muito, mas será que não é mais seguro só esperar um pouquinho?". Filho a gente pode ter de barriga ou não. A gente é muito tranquilo em relação a isso - explicou ela, durante papo com Thais Fersoza no canal da atriz no YouTube. 

Fonte: kogut.oglobo.globo.com

Postado por Alceir Lopes