quinta-feira, 4 de junho de 2020

Tiago Iorc relembra período longe dos palcos: ''Me vi sem amor''

Tiago Iorc participou do programa Encontro desta quinta-feira, 4, e relembrou o seu sumiço dos palcos.

No programa Encontro, Tiago Iorc fala sobre sumiço e período longe dos palcos

Na época, o artista ficou um ano e quatro meses longe dos fãs e da mídia. "Eu vinha de uma frequência muito intensa de shows e de tudo que a vida pública e exposição exige. Chegou um momento que me vi sem amor pelo que estava fazendo.


Com o isolamento social, o músico está mais próximo dos fãs. Questionado sobre o momento, ele ressaltou: "A diferença principal é que o primeiro momento foi uma escolha. Nesse momento, estamos todos juntos, vivendo essa imposição. Mas é peculiar, porque esse movimento de querer estar mais junto das pessoas, nasce justamento no momento em que isso está muito necessário. 


Tiago lançou nesta madrugada a canção Você Pra Sempre Em Mim, que foi composta quando ele tinha apenas 17 anos de idade.

Conheci uma moça, me encantei e comecei a escrever música. Essa foi a primeira que escrevi na vida. Tem um sentimento de puro de celebração do amor e leveza de querer o bem".