sexta-feira, 5 de junho de 2020

CANTOR JOSÉ AUGUSTO FALA DO FIM DA AMIZADE COM XUXA

Pouca gente sabe, mas durante alguns anos Xuxa e José Augusto foram amigos e confidentes. Eles eram tão próximos que foi na companhia do cantor que a apresentadora encontrou consolo diante do baque que sofreu com a morte de Ayrton Senna, que havia sido seu namorado. Os dois gravaram músicas juntos, e ele era figurinha fácil nos programas dela. Mas essa amizade não existe mais. José Augusto não esconde a mágoa que carrega desde então. 
José Augusto fala de mágoa de Xuxa
depois que a Sasha nasceu, fui fazer uma visita na casa dela. Toquei 'Sábado' no piano pra Sasha. E, depois desse tempo, eu nunca mais consegui falar com ela.

Vinte anos depois do afastamento, Xuxa e José Augusto se reencontram num programa apresentado por ela: "A gente não se entendeu mais. Ela me disse umas coisas, eu disse outras. Até que no final, ela disse para mim: 'já sei por que você era tão meu amigo, você só queria aparecer no programa'. Aquilo me feriu tanto...