terça-feira, 10 de março de 2020

Paolla Oliveira toma o lugar de Vivi Guedes em campanha publicitária


Paolla Oliveira se despediu de Vivi Guedes em novembro do ano passado, mas a atriz ainda colhe os louros do sucesso que fez em “A dona do pedaço”. Ela entrou no lugar da influencer fictícia e se tornou garota-propaganda de uma marca de cosméticos, que havia contratado a personagem para seu lançamento. Por causa da popularidade de Paolla, a empresa quis continuar com ela mesmo após o fim da ação comercial envolvendo a atriz e a personagem da última novela das nove da Globo.

“Fico honrada de ter sido escolhida para posicionar uma marca nova no mercado. Hoje em dia influenciar ou inspirar é tão abrangente. E, com tantas opções de nomes, eu me sinto muito potente e feliz nesse lugar”, diz a artista, que gravou em São Paulo, na sexta-feira, o primeiro comercial da marca, mostrando sua beleza sem retoques: “Eu me sinto cada vez mais à vontade de ser real. Aprendi a gostar de me cuidar e colocar meu corpo em movimento. Gosto de tratar meu cabelo e hidratá-lo. Seja qual for a cor ou a textura, ele fala sobre nossa personalidade”

Postado por Marcão