sexta-feira, 13 de março de 2020

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show: ''Estou isolado''

Di Ferrero é diagnosticado com coronavírus e cancela show: ''Estou isolado''

Nesta quinta-feira, 12, Di Ferrero veio pelo Instagram dar uma notícia que causou preocupação em seus fãs e seguidores.O cantor revelou que testou positivo para coronavírus: "Eu fui diagnosticado com Coronavírus. Queria falar que estou bem, estou me cuidando. Estou isolado, vou ficar mais alguns dias isolado. Estou sentindo como se tivesse uma gripe mesmo, estava com um pouco de falta de ar, mas agora já estou bem.", explicou.Em seguida, Di disse que show no Rio de Janeiro será cancelado: "Queria agradecer todo mundo que ia no show sábado, mas vou ter que cancelar, claro. Também o pessoal que ia nas rádios no Rio de Janeiro na sexta".

Fonte:CARAS