quinta-feira, 20 de fevereiro de 2020

Marília Mendonça bloqueia namorado e revela que não quer mais casar.

Marília Mendonça surpreende seus seguidores nas redes sociais com seu estilo “sincerona”. A cantora sertaneja revelou que bloqueou o pai do seu filho e não pretende se casar Marília Mendonça figura hoje entre as artistas mais importantes do Brasil. A cantora se destacou nas rádios e nas plataformas digitais, se tornando a Brasileira mais tocada em 2019. Entretanto é nas redes sociais que cantora tem sua maior conexão com seus fãs. Tanto no Twitter quanto no Instagram ela desabafa, dá conselhos e também revela detalhes da sua vida pessoal.

Recentemente Marília surpreendeu seus seguidores ao anunciar que bloqueou seu namorado Murilo Huff após algumas provocações do compositor.De acordo com a cantora , seu namorado só estava enviando foto de comida para tentar “quebrar” dua dieta. “Bloqueei o Murilo porque estava me mandando foto de comida. f*dasy”. A brincadeira entre o casal continuou. Nos Stories, Murilo publicou uma foto de si mesmo com a legenda: “Ô, trouxa, desbloqueia eu”. Depois disso, questionada sobre o casamento, a mãe do Leo fez uma declaração em tom de desabafo “mó galera perguntando quando é o casamento… é pq tivemos um filho, gente? ces tão em que época? casamento é coisa séria e muito bem planejada. não é só o tamanho do amor que determina a data, não pexual!”Embora muitos seguidores e fãs estejam torcendo para ver a união do casal mais comentado do meio sertanejo, a cantora revelou neste fim de semana que não pretende se casar com seu namorado.
 
Relação com Murilo Huff
A cantora sertaneja e seu namorado Murilo Huff moram em casas separadas, no entanto a sertaneja afirmou que seu namorado tem sido um pai presente e tem acompanhado de perto o crescimento do pequeno Léo, que nasceu no último dia 16 de dezembro de 2019, e de cara já conquistou miliares de fãs na web. Marília Mendonça aproveitou para anunciar que sua volta aos palcos será em duas apresentações nos dias 06 e 07 de março/2020 no Espaço das Américas em São Paulo. Os ingressos já estão disponíveis para venda. A turnê europeia que havia sido adiada também já foi reagendada entre os dias 02 e 05 de abril.

Fonte: movimentocountry.com

Postado por Alceir Lopes