sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Katy Perry desmaia após vazamento de gás durante gravação de 'American Idol'.

As audições do 'American Idol' em Oregon, nos Estados Unidos, não foram nada fáceis. E não estamos falando sobre o nervosismo dos candidatos. Em um teaser do episódio do reality musical - que vai ao ar no domingo nos EUA - vemos que os bastidores da gravação foram aterrorizantes. No vídeo divulgado na internet, os jurados estão se preparando para ouvir um novo grupo de candidatos quando começam a sentir que algo pode estar errado. ]

"Vocês sentem o cheiro de gás? É muito intenso", Katy Perry pergunta para a produção. "Estamos recebendo propano pesado", concorda Luke Bryan, falando fora da câmera aos produtores do programa. "Estou com uma leve dor de cabeça", acrescenta Katy Perry, enquanto se levanta para deixar o estúdio e a produção começa a evacuar a equipe e os concorrentes. "Oh, é ruim. É muito ruim." O clipe mostra o corpo de bombeiros e ambulâncias chegando ao local, e os jurados comentando que ainda é possível sentir o cheiro de gás do lado de fora. 

"Isso não é uma piada, há realmente um vazamento de gás", confirma Bryan, aproximando-se do caminhão de bombeiros. É então que Katy Perry assusta a todos quando diz "Não estou me sentindo bem", e cai no chão. Os fãs terão que esperar até o episódio de domingo para ver como as coisas acabaram, mas em novembro, quando o episódio foi filmado, o Departamento de Bombeiros de Sunriver compartilhou vídeos e fotos com os jurados do 'American Idol' depois de controlarem o incidente, que acabou sendo um problema na cozinha do Sunriver Resort. No clipe, os bombeiros fazem até um teste para o reality, cantando "All Night Long", de Lionel Richie.

Fonte:  revistamonet.globo.com

Postado por Alceir Lopes